A Marca Ultimate Ears é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ultimate Ears

Se você é apaixonado por música e qualidade de som, certamente já ouviu falar na marca Ultimate Ears. Conhecida por seus dispositivos de áudio de alta qualidade, a Ultimate Ears tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Neste post, vamos falar um pouco mais sobre a marca, seus produtos e como funciona a assistência técnica. Acompanhe!

Quem é a Ultimate Ears?

A Ultimate Ears é uma empresa de origem americana fundada em 1995 por Jerry Harvey, que trabalhou como técnico de som para algumas das maiores bandas do rock e do pop. Ele percebeu a necessidade de um dispositivo para monitoração de áudio que não prejudicasse a audição dos músicos. Assim nasceu a Ultimate Ears, inicialmente voltada para a produção de fones de ouvido intra-auriculares (in-ear) customizados para uso profissional.

Em 2008, a Logitech – uma das líderes no mercado de eletrônicos e acessórios – adquiriu a Ultimate Ears, expandindo sua linha de produtos e trazendo a marca para o mercado brasileiro. Hoje, a empresa conta com uma gama de fones de ouvido, alto-falantes Bluetooth e outros acessórios focados na excelência do som.

Os produtos Ultimate Ears são bons?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a marca Ultimate Ears é voltada para o segmento premium, ou seja, seus produtos são de alta qualidade e também têm um preço um pouco mais elevado. Mas vale a pena o investimento?

A resposta é sim! A Ultimate Ears é conhecida mundialmente por seus produtos de qualidade excepcional, tanto em acabamento quanto em desempenho de áudio. Seja para uso profissional ou mesmo para curtir suas músicas favoritas em casa, a marca tem opções para todos os gostos e necessidades, desde fones de ouvido mais compactos até alto-falantes potentes e à prova d'água.

Assistência técnica Ultimate Ears

Mesmo com produtos de alta qualidade, sabemos que problemas podem acontecer. Mas não se preocupe! A Ultimate Ears acredita no pós-venda e conta com uma equipe de assistência técnica bem estruturada para atender seus clientes.

O primeiro passo para solicitar a assistência técnica é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 0800-891-4173. Também é possível abrir um chamado no site da Logitech, através do link https://support.logi.com/hc/pt-br.

Ao entrar em contato, um profissional da equipe irá avaliar seu caso e orientar qual a melhor forma de proceder. Em muitos casos, a solução pode ser resolvida por telefone mesmo. Caso seja necessário o envio do produto para reparo, o atendente irá fornecer todas as informações necessárias, como prazo, custos (se aplicável) e endereço para envio.

Conclusão

A marca Ultimate Ears é, sim, uma excelente opção para quem busca produtos de áudio de alta qualidade e desempenho. Com uma grande variedade de dispositivos, a empresa atende desde músicos e profissionais da área até entusiastas que desejam apreciar suas músicas favoritas com a melhor qualidade de som possível.

Além disso, a Ultimate Ears conta com uma assistência técnica bem estruturada e disponível para resolver eventuais problemas. Portanto, se você está considerando investir em um produto de áudio da marca, pode ter certeza de que estará fazendo uma ótima escolha!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Ultimate Ears

SAC: 0800 891 4173


SAC: 0800 891-4173


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Ultimate Ears

Mensagem: Muito Ruim a Experiência com Dois Meses Ele Quebrou Falei Com. Vocês Pra Ver Como Resolver a Questão da Garantia a Vocês me Deram um Código por Email Dia Todo o Procedimento Pelo o Email Até Agora Nada de Vocês me Retornar com a Resposta Foi Ligando Pra o Número que Falei Anteriormente Agora Fica Dizendo que Atualizou e não Consigo Falar Mais
Cliente: Adriano
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Gostaria do Número da Assistência Meu Caixinha Tá Quebrado e o Número de Vocês do Suporte Foi Atualizado
Cliente: Adriano
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Estou Precisando Assistência Técnica em Recife
Cliente: Andrea
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: A Caixa de Som Bluetooth Parou de Carregar e com o Passar dos Dias a Mesma não Liga Mais!
Cliente: Elvis
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Boa Noite, Tenho uma Caixa de Som Ultimate Ears UE WONDERBOOM Vermelha Comprada em 2018 que Parou de Sair Som. Ela Ainda Liga e se Conecta ao Telefone, Mas Nenhum Som Sai (nem o Som de Quando Liga ou Desliga Nem o que Está Sendo Reproduzido no Telefone). Gostaria de Saber se Existe e Aonde é a Assistência Técnica no Rio de Janeiro, Brasil. Obrigada, Maria Cecília Brandão
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Ganhei uma Dessas Caixinhas Mega Boom Ultimate Ear (redonda) Tudo Funcionou Bem por um Tempo, Mas Ficou Parada Alguns Meses. Qdo Tentei Ligar Ela não Carregava. Levei Num Técnico para Avaliação e Ele me Disse Q o Problema não Era Carregar - Q Comigo não Funcionou - Mas Sim no Bluetooth. não Entendi Nada, e Como Ele Queria me Cobrar 120,00 Achei Melhor não Aceitar. Como Vcs Poderiam me Ajudar?!
Cliente: Meiry
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: Prezados, Boa Tarde!

Comprei Essa Caixa de Som Nos EUA, Ue Wonderboom Azul, em Dezembro do Ano Passado, no Entanto Ela não Está Funcionando Mais e Perdi a Nota Fiscal, Vcs Tem Como me Ajudar a Recuperar a Garantia ou Até Mesmo Repará-la? ou Talvez me Indicar uma Assistência Técnica em Fortaleza, Pois Resido em Fortaleza.

Grata Pela Ajuda.

Micheline
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Azul


Mensagem: A Caixa Ta Demorando 24 Horas para Pegar Carga, ao Tocar Faz Uns Bips e Nao Ta Tocando 12 Horas, Meu Produto É Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto
Cliente: Alcisdes
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: A Caixa Ta Demorando 24 Horas para Pegar Carga, ao Tocar Faz Uns Bips e Nao Ta Tocando 12 Horas
Cliente: Alcisdes
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Olá Boa Noite Td Bem,gostaria de Saber Pois Tenho uma Caixa de Som Bluetooth UE Wonderboom Preta Caixa de uma Altura de Uns Metro e Ficou Rouca com o Som Muito Ruim
Cliente: Carla
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Prezados Senhores. Em Junho Deste Ano Comprei e Recebi da Empresa Magazine Luiza, uma Caixa de Som Bluetooth Ue Wonderboom Preta. Ocorre que Agora, Apenas Três Meses Após Receber o Produto, Ele não Liga Mais e Consequentemente não Funciona Mais. Solicito Vosso Retorno com Relação a Garantia e Próximos Passos. Dados da Compra: fornecedor: Magazine Luiza data da Compra: 0/06/2021 nota Fiscal Nº *9539 Série 0 emissão da Nota Fiscal 0/06/2021 Chave de Acesso da NF: 3521 067 9609 5008 9785 550 0000 953 910 2017 5833 No Aguardo de Vosso Retorno Atenciosamente Celso
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Minha Caixa de Som Bluetooth Parou de Carregar. há um Mau Contato na Entrada do Cabo Garregador. Gostaria de Solicitar a Garantia do Produto.
Cliente: Claudia
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Boa Noite Prezado (a),

Tenho uma Caixa de Som à Prova D'água Bluetooth Ue Wonderboom Preto, e não Está Carregando, Resíduo na Cidade de Mogi Guaçu/SP e Gostaria de um Contato de Assistência Técnica na Minha Região, Estou Próximo de Campinas Tb.

Aguardo Retorno.

Atenciosamente,

Edson Delfino 019-99*01.2593


Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Minha Cx de Som EONDERBOOM 2 que Tem 2 Anos de Garantia não Está Ligando Provavelmente Ha Uns 2 Meses. Sou do Rio de Janeiro e Gostaria de Saber Endereço Aqui para Conserto Ja Q o Aparelho Ainda Vai Fazer1 Ano em 31/1/2022 e a Garantia São de 2 Anos. Meu Nome e Elizabeth
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: A Tecla de Volume Parou de Funcionar
Cliente: Epfanio
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Olá...realmente não Encontrei uma Caixa Melhor..mais Infelizmente Após Acabar a Garantia.. a Minha Está Desligando Sozinha Após Alguns Minutos... na Cidade de Maringá PR Tem Alguma Assistência? Meu Contato 44 *3531*5. no AGUARDO!!!
Cliente: Fernando
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Bom Dia,

Tenho uma Caixa de Som Wonderboom, Modelo S-00163, P/N *4-000493 S/N 1713GG10035 que Recentemente Parou de Funcionar Após eu Carrega-la com um Carregador Turbo. Gostaria de Saber Quais Lojas Autorizadas Poderiam me Ajudar a Conserta-la, Moro na Cidade do Rio de Janeiro.

Obrigada, Flávia Aldecoa
Cliente: Flavia
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Olá, Adquiri uma Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom de Cor Preta no Mês de Setembro do Ano Passado e Após Aproximadamente um Mês Ela Parou de Ligar, Gostaria de Receber Informações Sobre uma Possível Troca do Produto.
Cliente: Frederico
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: Estou com um Caixa Wondeboom Como Contacto Assistência
Cliente: Israel
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Mensagem: O Botão de Abaixar o Volume não Está Funcionando.

Produto Comprado no Dia 25/12/2019, e a Garantia da Loja já Venceu.

Necessito da Garantia do Fabricante para Trocar o Produto ou Consertar, é com Vocês que Posso Solucionar Esse Problema?
Cliente: Ivan
Produto: Caixa de Som à Prova D' Água Bluetooth Ue Wonderboom Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra U