A Marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas

A Marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas Ă© Boa?

Se vocĂȘ estĂĄ em busca de uma bicicleta urbana de qualidade, certamente jĂĄ deve ter ouvido falar da marca Voltage Bikes. Mas, afinal, a marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas Ă© boa? A resposta Ă© sim!

A Voltage Bikes é uma marca reconhecida no mercado de bicicletas urbanas por oferecer produtos de alta qualidade, durabilidade e segurança. A marca conta com diversos modelos de bicicletas urbana, desde as mais båsicas até as mais sofisticadas e tecnológicas.

Além disso, a Voltage Bikes investe em tecnologia e design para garantir que seus produtos atendam às necessidades dos consumidores urbanos que buscam praticidade e conforto na hora de se locomover pela cidade.

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas

A Voltage Bikes Bicicletas Urbanas se preocupa em oferecer a melhor assistĂȘncia tĂ©cnica aos seus clientes, garantindo que seus produtos estejam sempre em perfeito funcionamento.

Para solicitar reparo e assistĂȘncia tĂ©cnica dos produtos Voltage Bikes, basta entrar em contato atravĂ©s do telefone ou pelo e-mail suporte@voltagebikes.com.br.

Ao entrar em contato, forneça o nĂșmero de sĂ©rie do produto, informaçÔes sobre o problema que estĂĄ enfrentando e dados pessoais como nome completo, CPF e endereço.

A Voltage Bikes irĂĄ avaliar o problema e agendar uma data para o reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica em uma das assistĂȘncias tĂ©cnicas autorizadas da marca.

Lembre-se de sempre manter a manutenção regular da sua bicicleta Voltage Bikes, seguindo as orientaçÔes do manual que acompanha o produto. Dessa forma, vocĂȘ garante que sua bike esteja sempre em perfeito funcionamento e segurança.

Não deixe de conferir as opçÔes de bicicletas urbanas da Voltage Bikes e desfrute de produtos de alta qualidade, durabilidade e segurança.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Voltage Bikes Bicicletas Urbanas

Mensagem: Prezados , Tenho uma Bike Tito DobrĂĄvel Aro 20 . o ImĂŁ que Trava a Bike Quando Ela EstĂĄ Dobrada Caiu e Perdi. Estou com Dificuldade de Adquirir Este Item. Gostaria que VocĂȘs Ajudassem com Esse Item ! Aguardo a Resposta .
Cliente: Fabio
Produto: Bicicleta DobrĂĄvel Tito Bike To Go 20 Branca


Mensagem: Boa Tarde Vocer Tem Pra Vender o Protetor de Coroa Esse de Duas Partes de Encache
Cliente: Flaviano
Produto: Bicicleta DobrĂĄvel Tito Bike To Go 20 Branca


Mensagem: O Pedal da Minha Bicicleta Quebrou. Como Faço para Adquirir Outro Pedal? o Modelo é Bike Tito To Go Aro 26 Dobråvel.
Cliente: Grazielle
Produto: Bicicleta DobrĂĄvel Tito Bike To Go 20 Branca


Mensagem: Tenho uma Tito e Estou Precisando de AT. Moro em Copacabana Rio de Janeiro. Obrigado
Cliente: Mario
Produto: Bicicleta DobrĂĄvel Tito Bike To Go 20 Branca


Mensagem: Bom Dia , eu Tenho Interesse em Comprar Essa Bicicleta DobrĂĄvel da Tito. PorĂ©m Estou no Receio de Futuramente o Quadro Quebrar e eu nĂŁo Ter Onde Comprar Apenas o Quadro. VocĂȘs ou Outra Empresa Venderiam para Mim sĂł o Quadro DobrĂĄvel ?
Cliente: Nagib
Produto: Bicicleta DobrĂĄvel Tito Bike To Go 20 Branca


Mensagem: Boa Tarde Meu Modulo Controlador Queimou Gostaria de Comprar Outro, VocĂȘs Tem para me Fornecer.??? Favor Passar o Contato para Compra
Cliente: Marcos
Produto: Bicicleta Elétrica Sense Impulse E-urban - 2019


Mensagem: Boa Noite. Gostaria de Saber Onde Comprar uma Bateria Nova para Bicicleta Elétrica Sense Impulse E-urban - 2019. Moro no Rio de Janeiro.
Cliente: Rubens
Produto: Bicicleta Elétrica Sense Impulse E-urban - 2019


Mensagem: Olå Boa Tarde Trabalho na Modalidade de Policiamento de Bicicleta com uma Sense Impulse Urban a Minha Apresentou Problema Elétrico e não Liga Após uma Queda Gostaria de Saber Algum Lugar Autorizado Pra Levar em São Paulo-SP.
Cliente: Thaline
Produto: Bicicleta Elétrica Sense Impulse E-urban - 2019


Mensagem: Bom Dia, Comprei uma Sense Fun, uma Ótima Bike, Mas com Dois Meses de Uso a Corrente ( KMC Z9) se Partiu, Provavelmente Defeito de Fabricação. e um Revendedor da Marca Aqui em Compos dos Goytacazes-RJ, me Respondeu que jĂĄ Acionou a Garantia e a Empresa SENSE nĂŁo NĂŁo se Manifestou Ainda. Queria uma Resposta de VocĂȘs Pois nĂŁo Quero Detonar uma MARCA TĂŁo Boa Nas Redes Sociais ( Reclame Aqui), Desde jĂĄ Agradeço. N° do Quadro SB993
Cliente: Adriano
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Boa Tarde, Minha Bike a Tive 2020 Apresentou Mesmo Defeito Novamente no Garfo que jå Havia Sido Trocado Depois de Mais de 30 Dias do Diagnóstico do Problema. Solicito Autorização para Levå-la no Amim da Cycle Clube para Substituição Imediata por Outra Bike Nova Sem o Referido Vício. Isso é Caso de Recall.
Cliente: Antonio
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Estou Muito Insatisfeito Comprei uma Sl 201 Porém o Quadro Quebrou na Troca por Outro Foi Cobrado 200 Reais Pela Montagem na Loja Onde Comprei o Outro Quadro Veio a Quebrar Novamente Gostaria de Ver se é Possível Adquirir uma Outra Bike Melhor Comprei a Bike na Bike Esporte Valinhos Tel 1* *6*06 Meu Contato Aguardo o Retorno
Cliente: Carlos
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Como que eu Faço Pra Comprar a Folha do Aro 29 28 Furos da Sense 2019 Impact Sl
Cliente: FlĂĄvio
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Bom Dia Adiquiri uma Bicicle Tå Nova Pelo Mercado Livre Porém Veio com Algum Problemas Pé de Vela Empenado e o Vendedor Foi que só Vcs Resolvereria Oque Faço ?
Cliente: Graziele
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Eu Comprei uma Bocicleta Exalt Gold Seu Quadro Acumula Agua Nao Tem Saida Preciso de uma Ajuda e TambĂ©m as Pastilhas de Freio nĂŁo Durou Nada EstĂĄ Compra Foi Realizada no MĂȘs de Agosto 2019 e TambĂ©m Foi Perdido a Guia da Corrente e AtĂ© Agora nĂŁo Tive Resposta uma Mercadoria Desse Valor Tem que Ter um Custo BenefĂ­cio Melhor sĂł eu Uso a Bicicleta Espero Resposta
Cliente: JoĂŁo
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Boa Tarde ,comprei uma Baik da Sense Dividir em 12 Vezes Tem 6 Meses de Uso ,porém Reparei uma Falha na Soda Perto do Selin ,contactei a Loja Ele Disse que Abriu um Chamado na Garantia Porém Disse a que a Fabrica Estå Parada por Causa do Covid 19 ,quer me Då um Quadro da Venso Porém Quer que R eu Pague a Diferença de 450 Reais do Quadro ,ainda Tenho 6 PrestaçÔes para Pagar ,a Pergunta é Vcs Realmente Estão Parados? Tenho que Gastar Mais Ainda Estando na Garantia?
Cliente: Joelson
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Minha Bike Sense Impacto SL 2018 Quebrou o Quadro. Como Acionar a Garantia?
Cliente: JĂșlio
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Bom Dia Comprei uma MTB Sense Carbon Impact Evo Ha 5 Meses, os Discos do Freio Estao Enferrujados. Como Faço para Acionar a Garantia e Trocar os Discos??
Cliente: Katia
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Boa Noite eu Estou com Problema com a Minha Bike Sense One 2020 o Meu Quadro Esta Trincando na Solda do Canoti Esse Ja e o Meu Segundo Quadro e Esta com o Mesmo Problema e no Mesmo Lugar eu Gostaria de Saber se Esse Quadro Tem 3 Anos de Garantia da Fabrica Mesmo o Meu Primeiro eu Troquei Dentro do Prazo de Garantia Ai Veio Outro no Lugar So Essenem Faz Nem 1 Ano de Uso Ja Esta com Trincado no Quadro eu Gostari que Vcs me Ajudasse Porque eu Paguei Caro Nesse Bike para Dar Defeito Muito Rapidove Oque Vcs Pode Faer Ai para Mi Muito Obrigado Aguardando Respostas!?
Cliente: Leonardo
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Gostaria de Relatar a Seguinte Situação. em 01/07/2022, Aproximadamente Ás 14:00hrs Deixei Minha Bike Sense One para Reparo no Freio Dianteiro na Pedal Shop. Fui Atendido Pelo Dono do Estabelecimento. Informei que Somente o Freio Dianteiro Estava Falhando e que Achava que Seria Necessårio Realizar uma Sangria e que o Freio Traseiro Estava Bom. em um Diagnóstico Inicial, o Dono do Estabelecimento me Informou que Precisaria Apenas Substituir as Pastilhas do Freio Dianteiro que Estavam Apresentando Ruído. Autorizei o Serviço que Seria Feito em Alguns Minutos, Segundo o Dono do Estabelecimento.

Após Levar Minha Bicicleta para Oficina para Realizar a Troca das Pastilhas, o Dono do Estabelecimento Retornou e Disse que Precisava Fazer a Sangria do Freio Traseiro. Achei um Pouco Estranha a Situação, Porque o Freio Traseiro Estava Bom, Mas Como Pensava eu que Estava Diante de um Profissional Sério, Acreditei e Autorizei Também o Serviço. Combinamos de eu Pegar a Bike em 02/07/2022 as 09:00hrs. ao Chegar no Estabelecimento, a Bike Foi Entregue por um Funcionårio. ao Testar os Freios, o Freio Traseiro não Estava Freiando e Estava em Péssimas CondiçÔes. o Funcionårio me Convidou para Ir a Oficina Acompanhar uma Nova Sangria no Freio Traseiro. Após Algumas Tentativas, e Nos Testes, Ainda Continuava com o Resultado Pior Daquele que Deixei a Bike para Reparar o Freio Dianteiro que Este Sim, Realmente Tinha um Problema e Foi Reparado.

O Dono do Estabelecimento Solicitou Minha Retirada da Oficina, e Disse que Iria Reparar o Problema. Após Aproximadamente 2hrs Aguardando em 02/07/2022, o Dono do Estabelecimento me Devolve a Bike Dizendo que o Freio que não Era Bom e que Estava com Defeito. eu Tentando Argumentar, que Estava Funcionando Bem Antes do Reparo que Nem Precisava Deste Reparo ao Meu Ver, Pois, Minha Percepção é que Fui Induzido a Liberar Também o Reparo no Freio Traseiro. o Dono de Forma Direta não Permitia a Explicação do Cliente Demonstrando Total Arrogùncia. não Foi Cobrado o Serviço de Sangria, que Como Nem Existia o Problema, e Depois que Foi Criado Também não Foi Solucionado.

No Pagamento da Troca da Pastilha Dianteira, e Após jå Ter Esperado 2hrs, o Dono do Estabelecimento Ainda me Deixou Aguardando para Fazer o Pagamento Enquanto Estava Conversando com o Outro Cliente me Demonstrando Mais uma Vez Total Arrogùncia e Despreparo em Atendimento ao Cliente. Após o Pagamento, não Foi me Cedido Nenhuma Nota Fiscal e Nem os Sobre Todos os Serviços que Foram Combinados e Prestados e Nem Explicação Pelo não Sucesso do Problema que não Existia no Freio Traseiro. o Dono do Estabelecimento me Mandou Procurar a Loja que Comprei e Tentar Resolver com Eles e Consequentemente com a SENSE. Estarei Procurando a SENSE e Reportando o Caso de Como Sua Autorizada Estå Tratando o Seu Cliente.
Cliente: Marcelo
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Mensagem: Boa Noite Qual Ă© a Assistencia Tecnica na Cidade de Anapolis, Goias?
Cliente: Marcos
Produto: Bicicleta Sense One 2019


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra V