Avaliar a qualidade de uma marca é uma tarefa importante antes de realizar qualquer compra. Quando se trata da marca Wanke, podemos afirmar tranquilamente que sim, a marca Wanke é boa. A Wanke é uma marca tradicional, com mais de 60 anos de mercado, que oferece produtos de qualidade a um preço justo. Seu catálogo inclui uma grande variedade de móveis para todos os ambientes da casa, desde a sala de estar até a cozinha, além de oferecer opções de móveis para escritório e áreas externas.
Um dos diferenciais da marca Wanke é que todos os seus produtos são produzidos com madeira reflorestada, o que proporciona mais sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. Além disso, a Wanke conta com uma equipe de design e engenharia que trabalha constantemente no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias para aprimorar ainda mais a qualidade dos seus produtos.
Apesar da qualidade dos produtos Wanke, pode haver momentos em que seja necessário solicitar assistência técnica e reparo dos móveis. A Wanke oferece garantia de um ano em todos os seus produtos e disponibiliza a assistência técnica para resolver quaisquer problemas que possam ocorrer durante o período de garantia.
Para solicitar assistência técnica e reparo dos produtos Wanke, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3377-8500, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, ou enviar um e-mail para sac@wanke.com.br. É importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto e descrever com precisão o problema que está enfrentando. A equipe de atendimento irá orientar o processo de reparo e agendar uma visita técnica se necessário.
A Wanke também oferece diversas dicas e recomendações em seu site oficial para manutenção e conservação dos móveis, o que pode ajudar a prolongar a vida útil dos seus produtos. Vale ressaltar que o reparo de móveis fora do período de garantia pode ter custos adicionais.
Em resumo, a marca Wanke é boa e oferece produtos de qualidade com suporte eficiente de assistência técnica. Se você é um cliente Wanke e precisa de assistência técnica ou reparo, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e tenha seu problema resolvido de maneira rápida e eficiente.
Mensagem: Bom Dia, Preciso Toda Parte de Baixo, de Plastico que Tem os Pezinhos de Mantem Ela de Pe, Centrifuga Inova.
Cliente: Arilto
Produto: Centrifuga de Roupas 10 Kg Wanke Inova 110V
Mensagem: Produto Bom Tenho uma a Mais de 10 Anos
Cliente: Rubi
Produto: Centrifuga de Roupas Sofia 15Kg Wanke Branco com Rosa
Mensagem: Olá , Bom Dia!
Gostaria de Falar Sobre a Minha Centrífuga Ela Queimou o Motor Mais o Rapaz da Assistência Parece que Está Fazendo Pouco Caso Pra Arrumar Ela ,ela Está Lá Desde o Dia 8/06 e Ele não me Deu Nenhum Comprovante eu Gostaria de Saber se Chegar no Prazo de 30 Dias e não Tiver Arrumada Como eu Posso Fazer ??
Cliente: Daniela
Produto: Centrifuga Wanke Suprema - 11210044
Mensagem: Moro em São Paulo e Minha Centrífuga Ela Empenou a Parte de Dentro .e Sai um Pequeno Cheiro de Queimado .não Liguei Mais .gostaria de Vim um Funcionário para Arruma .e a Tampa Também. Ela é Rosa
Cliente: Selma
Produto: Centrifuga Wanke Suprema - 11210044
Mensagem: Boa Tarde!! venho por Aqui Fazer uma Reclamação da Assistência Técnica Aqui da Minha Cidade de Porto Velho-RO. deixei o Produto na Assistência por Nome de ""Mossoro"" Endereço: Av. Amazonas, 2906 - Nova Porto Velho, Porto Velho - RO, 76*20-154, Deixei o Produto para Conserto na Garantia do Fabricante a Mais de 30 Dias, e o Estabelecimento Esta Fechado e Ningem Atende o Telefone. preciso da Ajuda para Resolver o Problema.
Att: Gleydson.
Fone: (69) 9935-44
Produto: Lava Roupas Wanke Lis 4kg
Mensagem: Olá Bom Dia!!! Tenho uma Sanduicheira Pres Grill Inox Gosto Muito Dela Mas a Tomada Dela Está Derretendo, não Estou Podendo Usar Ela Porque Ela Esquenta Muito. Ja Estraguei 2 Tomadas na Minha Casa com Ela. O que eu Faço. Ela é Nova Ainda
Cliente: Daniela
Produto: Sanduicheira e Grill Britânia Press Inox - Preto
Mensagem: Um Pouco Decepcionada com o Produto Pois as Laterais dos Dois Lados Quebraram e o Produto Perdeu Toda a Eficiência
Cliente: Elizete
Produto: Sanduicheira e Grill Britânia Press Inox - Preto
Mensagem: Comprei um Grill Tem 5 Meses de Uso e Parou de Funcionar do Nada!! Estou na Garantia Ainda, Mas não Consigo Achar uma Autorizada na Minha Região que Trabalhe com Britânia
Cliente: Francieli
Produto: Sanduicheira e Grill Britânia Press Inox - Preto
Mensagem: Comprei Ventilador Mallory há 11 Meses , Está Muito Lento
Cliente: Debora
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Hélice Quebrada
Cliente: Elivelton
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Olá Boa Tarde é Comprei Frit Elet Mallory e Parou de Funcionar Como Faço para Trocar
Cliente: Erinaldo
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Ventilador Mallory 40 Olimpo 6 Pares Preto Apresentou Defeito com Quatro Meses de Uso, Parou. Telefone ZAP *847475 https://Fátima.ou *85 *0474.
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador e com 05 Dias Ele não Está Funcionando
Cliente: Herivelto
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Preciso Comprar as Pas do Ventilador Malory Azzonio 40. Sou de Esteio RS. Grande Porto Alegre. Obrigada
Cliente: Karin
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Oi Boa Noite Gostaria de Saber Aonde eu Posso Levar Meu Ventilador na Garantia eu Moro em São Luiz Maranhão Blz Agradeço
Cliente: Nelson
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei Meu Ventilador em Novembro de 2020 ,ainda Tenho a Garantia?
Cliente: Priscielen
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador Mallory 40 8 Patas em Outubro no Walmart e Agora do Nada Parou de Funcionar Teria Garantia
Cliente: Roseli
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador Turbo Mallory, Porém com Aproximadamente 03 Meses de Uso Ele Parou de Funcionar. Estou Tentando Acionar a Garantia Faz um Tempo, Mas não Consigo.
Cliente: Viviane
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto