🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Warrior Multilaser
Mensagem: Meu Fone Deu Probelma Como Faco para Levar Paea Garantia?
Cliente: Gessica
Produto: Headset Gamer Multilaser Warrior Ph101
Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido no Dia 13 08 2020.e Está Dando Mal Contato Gostaria de Saber Como Faço para Consertar e se Tenho Direito de Conserto
Cliente: Iris
Produto: Headset Gamer Multilaser Warrior Ph101
Mensagem: E Adquiri um Fone de Ouvido Headset Gamer P2 Cabo Nylon porem Qdo Ele Estava Conectado ao Celular Meu Filho Sentou e Cima do Celular Vindo a Quer o Fio de Nylon Entre o Fio e o Pino que Estava no Aparelho Celular.
Tem Conserto o Fio para Soldar um Novo Pino ? Tem Alguma Assistência Técnica na Zona Leste de SP para Indicar ?
Cliente: Patricia
Produto: Headset Gamer Multilaser Warrior Ph101
Mensagem: Gostei Muitíssimo do Produto,pena que Meu Filhote Mordeu Todo o Cabo e por Causa do Dano Causado no Cabo Tive que Trocá-lo por Outro Devido à Interferência e Ruidos Causados Como não Tinha Mais Garantia Fiz a Troca Numa Empresa na Minha Cidade a Realidade que não Prestou o Cabo Como Posso Fazer para Ter uma Ajuda Técnica de Vocês ou Conseguir um Cabo Novo Aguardo Sua Atenção Ok.
Cliente: Ronaldo
Produto: Headset Gamer Multilaser Warrior Ph101
Mensagem: Boa Tarde. Tudo Bem?
Ganhei de Presente, da Minha Esposa, o Headset Multilaser Warrior Game PH 101 que Foi Comprado na Loja Kalunga da Rodovia Raposo Tavares Km 24, em Maio de 2020.
Um Ótimo Headset, Funcionou Maravilhosamente Até Ontem Quando Parou Totalmente de Funcionar. Já Foi Testado em Equipamentos Diferentes e é o Mesmo Resultado, não Sai Som Algum. Sei que Ele Tem Garantia de 12 Meses Mas, Infelizmente, Minha Esposa não Guardou o Cupom Fiscal e Nem Pediu a Nota Fiscal na Hora da Compra.
Existe uma Maneira (serial Number?) de Identificar o Produto para Acionar a Garantia para o Reparo?
Fico no Aguardo de um Contato.
Atenciosamente,
Washington Souza (11) 97*66-9765
Produto: Headset Gamer Multilaser Warrior Ph101