🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Xaimer Sua Melhor Loja Gamer
Mensagem: Em Pouco Tempo de Uso o Meu Scroll não Ta Funcionando Como Deveria...
Cliente: João
Produto: Mouse Deathadder 6400 Dpi 2013 P/ PC - Razer
Mensagem: Está com Problema com o Scroll Dele e 2 Botões Tá Meio Ruim Pra Clikar Ele Falha e a Scroll os Dois do Lado só Pega Quando Quer
Cliente: Aldenes
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Sou de Goiania, Tenho um Mouse Gamer Naga, e Eles Esta Apresentando Falhas no Click. Gostaria de Saber Onde Posso Levar para Fazer o Reparo. Estou Localizado em Goiania - Goiás.
Cliente: Breno
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Ola, Estou com Mouse Razer Naga Epic e Ele Esta com Duplo Clique Nos Dois Botoes. Solicito Orçamento :)
Cliente: Felipe
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Prezada Razer,
Possuo o Mouse Gamer Naga Epic Chroma há Aproximadamente 2 Anos, Utilizando para Games e Serviço (autocad). Recentemente, por Volta de 15 Dias o Mouse Começou a Apresentar Mal Funcionamento do Sensor Óptico Gradualmente Até que Paro de Funcionar. os Botões Todos Ainda Funcionam Perfeitamente, Porém o Mouse não Captura Movimento. Procuro uma Assistência Técnica na Região de Campinas-SP para Realizar os Reparos Necessários no Equipamento Pois o Produto Está Ainda Muito Bem Conservado e a Durabilidade dos Outros Produtos Razer que Possuo Têm Sido Absolutamente Satisfatória. Por Favor me Informe Como Devo Proceder para que Meu Equipamento Seja Reparado da Maneira Adequada.
Atenciosamente, Agradeço a Atenção.
Boa Noite
Cliente: Lucas
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Estou com um Mouse Comprado em 29/12/2020 e Apresentou Defeito Modelo Rezar Nega, Como Faço para Garantia do Produto.
Cliente: Monikalcontabil@gmail.com
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Bom Tarde Meu Mouse eu Comprei em 29/12/2020, Apresentou Defeito, Foi Até a Loja Informaram que a Garantia Era com o Fabricante Razer, Como eu Faço para Ter a Garantia?
Cliente: Monikalcontabil@gmail.com
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Boa Noite.
Gostaria de uma Assistência Técnica no Rio de Janeiro para Conserta ""click Fantasma"" em Meu Mouse Gamer Naga Epic Chroma.
Podem me Enviar Endereços das Assistências Técnicas Razer no Município do Rio de Janeiro?
Cliente: Pietro
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer
Mensagem: Gostei Muito do Produto, no Entanto, Estava na Minha Jogatina e uma Peça de Plástico Dele Quebrou :(. Gostaria de Saber se Vendem Essas Peças à Parte e Como Poderia Fazer para Comprar-las. já Enviei um E-mail para a Assistência Técnica, Mas Gostaria de Enviar Aqui Também, Pois Gostaria Muito de Manter em Uso Este Mouse. Obrigado.
Cliente: Rafael
Produto: Mouse Gamer Naga Epic Chroma - Razer