Assistência Técnica, Garantia e SAC

Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000, Frio - 220V

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000, Frio - 220V

Precisa de reparo para o seu produto Mídea, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000, Frio - 220V

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Mídea / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000 Quente/Frio 220V

Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000 Quente/Frio 220V

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses (Desde que Instalado por um Credenciado Midea Carrier)
Assistência Técnica e Garantia do produto Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000, Frio - 220V

Ar Condicionado Split Inverter Midea Prime 9.000, Frio - 220V

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses (Desde que Instalado por um Credenciado Midea Carrier)
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Mídea
.

Fale Conosco