Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Galtecom, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Intelbrás / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Câmera Infravermelho - VM 3120 IR G4
Garantia do Fornecedor
- Todas as Partes, Peças e Componentes do Produto São Garantidos Contra Eventuais Vícios de Fabricação, que Porventura Venham a Apresentar, Pelo Prazo de 1 (um) Ano – Sendo Este de 90 (noventa) Dias de Garantia Legal e 9 (nove) Meses de Garantia Contratual –, Contado a Partir da Data da Compra do Produto Pelo Senhor Consumidor, Conforme Consta na Nota Fiscal de Compra do Produto, que é Parte Integrante Deste Termo em Todo o Território Nacional. Esta Garantia Contratual Compreende a Troca Gratuita