Assistência Técnica, Garantia e SAC

Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 16GB - Sandisk

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 16GB - Sandisk

Precisa de reparo para o seu produto Sandisk, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 16GB - Sandisk

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Sandisk / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 16GB - Sandisk

Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 16GB - Sandisk

Garantia do Fornecedor

  • 60 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 32GB - Sandisk

Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 32GB - Sandisk

Garantia do Fornecedor

  • 60 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 64GB - Sandisk

Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 64GB - Sandisk

Garantia do Fornecedor

  • 60 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 8GB - Sandisk

Cartão SD Extreme Pro UHS-I Classe 10 8GB - Sandisk

Garantia do Fornecedor

  • 60 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Sandisk
.

Fale Conosco