Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Dell, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Dell / **SAC
Dell / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor
Computador Dell Inspiron INS-3470-M20M 8ª Geração Intel Core I3 4GB 1TB Windows 10 Monitor 21,5"
Garantia do Fornecedor
- Garantia Padrão de 12 Meses (incluindo a Garantia Legal de 90 Dias) por Meio do Envio de Seu Equipamento para o Centro de Reparos Dell Via Correios, Após Contato Telefônico Durante o Horário Comercial com o Suporte Dell com Diagnóstico Remoto.
Computador Dell Inspiron INS-3470-M30M 8ª Geração Intel Core I5 8GB 1TB Windows 10 Monitor 21,5"
Garantia do Fornecedor
- Garantia Padrão de 12 Meses (incluindo a Garantia Legal de 90 Dias) por Meio do Envio de Seu Equipamento para o Centro de Reparos Dell Via Correios, Após Contato Telefônico Durante o Horário Comercial com o Suporte Dell com Diagnóstico Remoto.
Computador Dell Inspiron INS-3470-M40M 8ª Geração Intel Core I7 8GB 1TB Windows 10 Monitor 21,5"
Garantia do Fornecedor
- Garantia Padrão de 12 Meses (incluindo a Garantia Legal de 90 Dias) por Meio do Envio de Seu Equipamento para o Centro de Reparos Dell Via Correios, Após Contato Telefônico Durante o Horário Comercial com o Suporte Dell com Diagnóstico Remoto.