Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Dell, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Dell / **SAC
Dell / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Dell Switch N1124T, 24 Portas 1GbE, 4 Portas SFP de 10GbE
Garantia do Fornecedor
- Garantia Limitada Vitalícia do Hardware com Serviço Básico de Hardware no Próximo Dia Útil Somente para Peças

Dell Switch N1148T, 48 Portas 1GbE, 4 Portas SFP de 10GbE
Garantia do Fornecedor
- Garantia Limitada Vitalícia do Hardware com Serviço Básico de Hardware no Próximo Dia Útil Somente para Peças

Dell Switch X1052, 48 Portas 1GbE, 4 Portas SFP de 10GbE
Garantia do Fornecedor
- Garantia Limitada Vitalícia do Hardware com Serviço Básico de Hardware Após o Diagnóstico Remoto - Apenas para Peças