Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Dell, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Dell / **SAC
Dell / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor
Desktop Dell Empresarial Optiplex 3060 Sff-d10 8ª Geração Intel Core I3 4gb 500gb Linux
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local para o Seu Computador, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Empresarial Optiplex 3060 Sff-d20 8ª Geração Intel Core I5 4gb 1tb Linux
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local para o Seu Computador, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Empresarial Optiplex 3060 Sff-p10 8ª Geração Intel Core I3 4gb 500gb Windows 10 Pro Bivolt
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local para o Seu Computador, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Empresarial Optiplex 3060 Sff-p20 8ª Geração Intel Core I5 4gb 1tb Windows 10 Pro Bivolt
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local para o Seu Computador, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.