Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Dell, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Dell / **SAC
Dell / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor
Desktop Dell Vostro VST-3470-A10M 8ª Geração Intel Core I3 4GB 1TB Windows 10 Pro TPM 2.0 Monitor
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Vostro VST-3470-A20M 8ª Geração Intel Core I5 4GB 1TB Windows 10 Pro TPM 2.0 Monitor
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Vostro VST-3470-A30M 8ª Geração Intel Core I5 8GB 1TB Windows 10 Pro TPM 2.0 Monitor
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.
Desktop Dell Vostro VST-3470-A40M 8ª Geração Intel Core I7 8GB 1TB Windows 10 Pro TPM 2.0 Monitor
Garantia do Fornecedor
- Além da Garantia Padrão de 1 Ano, a Dell Oferece a Garantia com Atendimento no Local, Onde se Necessário Após Diagnóstico Remoto, Técnicos São Deslocados Até a Residência ou Local Escolhido Pelo Consumidor.