Assistência Técnica, Garantia e SAC

Desumidificador New Plus 150 110V

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Desumidificador New Plus 150 110V

Precisa de reparo para o seu produto Desidrat, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Desumidificador New Plus 150 110V

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Desidrat / SAC

Thermomatic / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Desumidificador de Ar Plus Ii - 220M - Thermomatic

Desumidificador de Ar Plus Ii - 220M - Thermomatic

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Desumidificador Plus IV 1000M - 110/220V - Thermomatic

Desumidificador Plus IV 1000M - 110/220V - Thermomatic

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Desidrat
.

Conte-nos a sua experiência com o produto