Assistência Técnica, Garantia e SAC

Faca de Cerâmica 5,5" Santoku com Cabo Laranja Kyocera

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Faca de Cerâmica 5,5" Santoku com Cabo Laranja Kyocera

Precisa de reparo para o seu produto Kyocera, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Faca de Cerâmica 5,5" Santoku com Cabo Laranja Kyocera

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Kyocera / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Faca Cerâmica Kyocera 3.0'' Branco/Laranja

Faca Cerâmica Kyocera 3.0'' Branco/Laranja

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses Contra Defeitos de Fabricação
Assistência Técnica e Garantia do produto Faca Cerâmica Kyocera 3.0'' Branco/Vermelho

Faca Cerâmica Kyocera 3.0'' Branco/Vermelho

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses Contra Defeitos de Fabricação
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Kyocera
.

Conte-nos a sua experiência com o produto