Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone de Ouvido FC202 Beat Laranja NewLink

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido FC202 Beat Laranja NewLink

Precisa de reparo para o seu produto New Link, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido FC202 Beat Laranja NewLink

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

New Link / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido FC202 Beat Laranja NewLink

Fone de Ouvido FC202 Beat Laranja NewLink

Garantia do Fornecedor

  • Caso Apresente Defeito, o Item Será Enviado para Análise Via Correios. Ela Será Feita Pela Própria Equipe da NewLink, em São Paulo (SP). Sendo Defeito de Fabricação e Estando na Garantia, Este Envio Será Gratuito, por Meio de um Código de Postagem.
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca New Link
.

Fale Conosco