Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone de Ouvido PMX 80 - SENNHEISER

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido PMX 80 - SENNHEISER

Precisa de reparo para o seu produto Sennheiser, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido PMX 80 - SENNHEISER

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Sennheiser / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido - PMX 80 - Sennheiser

Fone de Ouvido - PMX 80 - Sennheiser

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido PMX 40 - Sennheiser

Fone de Ouvido PMX 40 - Sennheiser

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido PMX70 Sport - Sennheiser

Fone de Ouvido PMX70 Sport - Sennheiser

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Black

Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Black

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Plum

Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Plum

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Sand

Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite Sand

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite XL Sand

Fone de Ouvido Sennheiser Urbanite XL Sand

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Sennheiser
.

Fale Conosco