Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone de Ouvido Pulse Intra-Auricular Rosa

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido Pulse Intra-Auricular Rosa

Precisa de reparo para o seu produto Pulse, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido Pulse Intra-Auricular Rosa

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Mormaii / SAC

Philips / SAC

Pulse / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Mormaii Supra Auricular Rosa/Preto

Fone de Ouvido Mormaii Supra Auricular Rosa/Preto

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips Intra Auricular Rosa - SHE2100PK/28

Fone de Ouvido Philips Intra Auricular Rosa - SHE2100PK/28

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips SHE7050PK/00 Rosa e Branco

Fone de Ouvido Philips SHE7050PK/00 Rosa e Branco

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Pulse Intra-Auricular Rosa

Fone de Ouvido Pulse Intra-Auricular Rosa

Garantia do Fornecedor

  • 36 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Pulse
.

Fale Conosco