Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone de Ouvido - SHP1900 - Philips

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido - SHP1900 - Philips

Precisa de reparo para o seu produto Philips, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone de Ouvido - SHP1900 - Philips

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Philips / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido - SHP1900 - Philips

Fone de Ouvido - SHP1900 - Philips

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips SHP2500/10 Prata

Fone de Ouvido Philips SHP2500/10 Prata

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips SHP2600/00 Preto

Fone de Ouvido Philips SHP2600/00 Preto

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips Supra Auricular Preto - SHL1700

Fone de Ouvido Philips Supra Auricular Preto - SHL1700

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Philips Supra Auricular Preto - SHP2000

Fone de Ouvido Philips Supra Auricular Preto - SHP2000

Garantia do Fornecedor

  • 6 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Philips
.

Fale Conosco