Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone Headphone Bluetooth Botões Touch P2 Kaidi Kd801

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone Headphone Bluetooth Botões Touch P2 Kaidi Kd801

Precisa de reparo para o seu produto Kaidi, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone Headphone Bluetooth Botões Touch P2 Kaidi Kd801

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Kaidi / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone Headphone Bluetooth Botões Touch P2 Kaidi Kd801

Fone Headphone Bluetooth Botões Touch P2 Kaidi Kd801

Garantia do Fornecedor

  • 03 Meses para Defeito de Fabricação
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Kaidi
.

Conte-nos a sua experiência com o produto