Assistência Técnica, Garantia e SAC

Fone Headset Gamer com Microfone Genius HS-05A

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone Headset Gamer com Microfone Genius HS-05A

Precisa de reparo para o seu produto Genius, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Fone Headset Gamer com Microfone Genius HS-05A

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Genius / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido HP-05A PS2 - Genius

Fone de Ouvido HP-05A PS2 - Genius

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Genius
.

Conte-nos a sua experiência com o produto