Assistência Técnica, Garantia e SAC

Game - Borderlands 2 & Dishonored - PS3

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Game - Borderlands 2 & Dishonored - PS3

Precisa de reparo para o seu produto Take-Two, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Game - Borderlands 2 & Dishonored - PS3

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Take-Two / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Game - Borderlands 2 & Dishonored - PS3

Game - Borderlands 2 & Dishonored - PS3

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Game - Borderlands 2 & Dishonored - X360

Game - Borderlands 2 & Dishonored - X360

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Take-Two
.

Fale Conosco