Assistência Técnica, Garantia e SAC

Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS3

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS3

Precisa de reparo para o seu produto Bandai Namco, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS3

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Bandai Namco / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS3

Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS3

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS4

Game Dark Souls II: Scholar Of The First Sin - PS4

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Bandai Namco
.

Conte-nos a sua experiência com o produto