Assistência Técnica, Garantia e SAC

Headphone 360º P2 Branco PH082 Multilaser

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headphone 360º P2 Branco PH082 Multilaser

Precisa de reparo para o seu produto Multilaser, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headphone 360º P2 Branco PH082 Multilaser

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Multilaser / **SAC

Multilaser / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Headphone Multilaser PH082 360 Branco

Fone de Ouvido Headphone Multilaser PH082 360 Branco

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Headphone Multilaser Xtream 360 P2 Branco - PH082

Headphone Multilaser Xtream 360 P2 Branco - PH082

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Multilaser
.

Fale Conosco