Assistência Técnica, Garantia e SAC

Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230

Precisa de reparo para o seu produto Multilaser, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headphone Bluetooth Pulse Preto PH230

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Multilaser / **SAC

Multilaser / SAC

Philips / SAC

Pulse / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Headphone Pulse Bluetooth Branco

Fone de Ouvido Headphone Pulse Bluetooth Branco

Garantia do Fornecedor

  • Contra Defeitos de Fabricação
Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido Pulse PH150 Preto com Bluetooth

Fone de Ouvido Pulse PH150 Preto com Bluetooth

Garantia do Fornecedor

  • 36 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Multilaser
.

Fale Conosco