Assistência Técnica, Garantia e SAC

Headset Gamer PC230 Sennheiser - PC

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headset Gamer PC230 Sennheiser - PC

Precisa de reparo para o seu produto Sennheiser, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Headset Gamer PC230 Sennheiser - PC

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Sennheiser / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Headset Gamer PC230 Sennheiser - PC

Headset Gamer PC230 Sennheiser - PC

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Headset Gamer PC310 Sennheiser - PC

Headset Gamer PC310 Sennheiser - PC

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Sennheiser
.

Conte-nos a sua experiência com o produto