Assistência Técnica, Garantia e SAC

Oex Fone de Ouvido Laranja

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Oex Fone de Ouvido Laranja

Precisa de reparo para o seu produto Sennheiser, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Oex Fone de Ouvido Laranja

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Pulse / SAC

Sennheiser / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Fone de Ouvido MX 365 Laranja - Sennheiser

Fone de Ouvido MX 365 Laranja - Sennheiser

Garantia do Fornecedor

  • 24 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Sennheiser
.

Conte-nos a sua experiência com o produto