Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Easypc, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
EasyPC / SAC
Easypc / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor
![Assistência Técnica e Garantia do produto PC Gamer EasyPC SilverShield Intel Core I5 8GB (GeForce GTX 1050 2GB) HD 2TB Monitor Full HD 21.5](https://atendimentoaoconsumidor.com.br/min/pc-gamer-easypc-silvershield-intel-core-i5-8gb-geforce-gtx-1050-gb-hd-tb-monitor-full-hd-1-5.jpg)
PC Gamer EasyPC SilverShield Intel Core I5 8GB (GeForce GTX 1050 2GB) HD 2TB Monitor Full HD 21.5
Garantia do Fornecedor
- 12 Meses com Suporte Técnico Remoto e Cobertura Nacional
![Assistência Técnica e Garantia do produto PC Gamer EasyPC SilverShield Intel Core I5 8GB (GeForce GTX 1050Ti 4GB) HD 2TB Monitor Full HD 21.5](https://atendimentoaoconsumidor.com.br/min/pc-gamer-easypc-silvershield-intel-core-i5-8gb-geforce-gtx-1050-gb-hd-tb-monitor-full-hd-1-5.jpg)
PC Gamer EasyPC SilverShield Intel Core I5 8GB (GeForce GTX 1050Ti 4GB) HD 2TB Monitor Full HD 21.5
Garantia do Fornecedor
- 12 Meses com Suporte Técnico Remoto e Cobertura Nacional