Assistência Técnica, Garantia e SAC

Protoboard Hk-P200 1660 Furos

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Protoboard Hk-P200 1660 Furos

Precisa de reparo para o seu produto Hikari, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Protoboard Hk-P200 1660 Furos

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Hikari / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Protoboard – 2.200 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P400 Hikari

Protoboard – 2.200 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P400 Hikari

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses, Diretamente Nas Autorizadas HIKARI
Assistência Técnica e Garantia do produto Protoboard - 760 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P50 Hikari

Protoboard - 760 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P50 Hikari

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses, Diretamente Através das Autorizadas HIKARI.
Assistência Técnica e Garantia do produto Protoboard - 830 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P100 Hikari

Protoboard - 830 Pontos com Linhas de Identificação – HK-P100 Hikari

Garantia do Fornecedor

  • 3 Meses, Diretamente Nas Autorizadas HIKARI.
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Hikari
.

Conte-nos a sua experiência com o produto