Assistência Técnica, Garantia e SAC

Purificador de Água Midea Liva Branco Bivolt

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Purificador de Água Midea Liva Branco Bivolt

Precisa de reparo para o seu produto Mídea, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Purificador de Água Midea Liva Branco Bivolt

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Mídea / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Purificador de Água Midea Liva Branco Bivolt

Purificador de Água Midea Liva Branco Bivolt

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Mídea
.

Conte-nos a sua experiência com o produto