Assistência Técnica, Garantia e SAC

Sensor de Abertura Sem Fio - XAS 4010 SMART

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Sensor de Abertura Sem Fio - XAS 4010 SMART

Precisa de reparo para o seu produto Intelbrás, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Sensor de Abertura Sem Fio - XAS 4010 SMART

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Intelbrás / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Sensor de Abertura Sem Fio - XAS 4010 SMART

Sensor de Abertura Sem Fio - XAS 4010 SMART

Garantia do Fornecedor

  • Todas as Partes, Peças e Componentes do Produto São Garantidos Contra Eventuais Defeitos de Fabricação que Porventura Venham a Apresentar, Pelo Prazo de 1 (um) Ano, Sendo Este Prazo de 3 (três) Meses de Garantia Legal Mais 9 (nove) Meses de Garantia Contratual, Contado a Partir da Data de Entrega do Produto ao Senhor Consumidor, Conforme Consta na Nota Fiscal de Compra do Produto, que é Parte Integrante Deste Termo em Todo Território Nacional. Esta Garantia Contratual Implica na Troca Gratuita D
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Intelbrás
.

Conte-nos a sua experiência com o produto