Assistência Técnica, Garantia e SAC
Precisa de reparo para o seu produto Intelbrás, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?
Veja abaixo como entrar em contato:
Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Intelbrás / SAC
Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Sensor Infravermelho Passivo - IVP 2000 SF
Garantia do Fornecedor
- Todas as Partes, Peças e Componentes do Produto São Garantidas Contra Eventuais Defeitos de Fabricação que Porventura Venham a Apresentar, Pelo Prazo de 1 (um) Ano, Sendo Este Prazo de 3 (três) Meses de Garantia Legal Mais 9 (nove) Meses de Garantia Contratual, Contado a Partir da Data de Entrega do Produto ao Senhor Consumidor, Conforme Consta na Nota Fiscal de Compra do Produto, que é Parte Integrante Deste Termo em Todo Território Nacional. Esta Garantia Con - Tratual Implica na Troca Gratuit