Assistência Técnica, Garantia e SAC

Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime G532M 16GB Tela 5" Câmera 8MP Dourado - Tim

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime G532M 16GB Tela 5" Câmera 8MP Dourado - Tim

Precisa de reparo para o seu produto Samsung, acionar a garantia, ou apenas ajuda e orientação?

Veja abaixo como entrar em contato:

Assistência Técnica, SAC e Garantia do produto Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime G532M 16GB Tela 5" Câmera 8MP Dourado - Tim

Assistência Técnica e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Samsung / SAC

Garantia de Fábrica ou do Fornecedor

Assistência Técnica e Garantia do produto Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime G532M 16GB Tela 5" Câmera 8MP Dourado - Tim

Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime G532M 16GB Tela 5" Câmera 8MP Dourado - Tim

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Assistência Técnica e Garantia do produto Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime TV Tela 5" 16GB 4G Câmera 5MP Dourado - Tim

Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime TV Tela 5" 16GB 4G Câmera 5MP Dourado - Tim

Garantia do Fornecedor

  • 12 Meses
Veja também informações sobre assistência e garantia para mais produtos da marca Samsung
.

Conte-nos a sua experiência com o produto