A Marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA

A Marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA

No mundo atual, onde a tecnologia e a inovação estão em constante desenvolvimento, é fundamental contar com produtos de qualidade e com empresas que ofereçam suporte eficiente. Uma das marcas líderes no segmento de produtos médico-hospitalares é a Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA. Mas será que essa marca é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da empresa? Neste post, abordaremos esses dois aspectos, dando informações detalhadas sobre a qualidade dos produtos e como solicitar reparos e assistência técnica.

Conheça a Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA

A Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA é uma empresa 100% brasileira, com mais de 20 anos de atuação no mercado de equipamentos médico-hospitalares. A empresa é especializada na fabricação e comercialização de produtos nas áreas de cardiologia, neurologia, neonatologia, pneumologia e monitoramento de pacientes, entre outras.

Qualidade dos produtos Accumed

A Accumed é reconhecida pelo mercado por sua qualidade superior e inovação constante em seus produtos médico-hospitalares. A empresa possui certificações internacionais, como a ISO 13485 e o selo de Boas Práticas de Fabricação da ANVISA, o que garante que seus produtos são fabricados seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo mercado.

Além disso, todos os produtos da marca passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem lançados no mercado. Isso assegura que os clientes têm acesso a produtos eficientes, com excelente desempenho e durabilidade.

Assistência técnica da Accumed

A empresa possui uma equipe especializada e capacitada para prestar assistência técnica aos seus produtos. Caso ocorra algum problema com o produto, a Accumed disponibiliza diferentes canais de comunicação para solicitar o reparo ou tirar dúvidas sobre o funcionamento do aparelho.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Se você necessita de assistência técnica para algum produto da marca Accumed, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA (https://www.accumed.com.br).
  2. Localize e clique na aba "Assistência técnica" no menu principal.
  3. Preencha o formulário disponível na página com seus dados pessoais, informações sobre o produto e detalhes do problema encontrado.
  4. Leia e aceite os termos e condições e clique em "Enviar".
  5. Aguarde o retorno da equipe de assistência técnica da Accumed, que entrará em contato para orientar sobre os próximos passos a serem seguidos.

Se preferir, você também pode entrar em contato diretamente com a empresa por meio dos seguintes canais:

Telefone: (21) 2106-3700 E-mail: sac@accumed.com.br

Conclusão

A marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA é uma ótima escolha para quem busca produtos médico-hospitalares de qualidade e com excelente desempenho. Além disso, a empresa oferece um atendimento especializado e um serviço de assistência técnica eficiente, garantindo o suporte necessário aos clientes em eventuais problemas com seus produtos.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Accumed Produtos Médico Hospitalares LTDA

Mensagem: Adquiri um Medidor de Pressão de Pulso Modelo https://G.tech Gp2* NF .83.76 de 28.5.222 - https://Ebazar.com.br.ltda CNPJ 3.7.331/1-32. Recebi o Equipamento Mas Faz Medição Sempre em Níveis Muito Alterado em Relação a Outros Equipamentos, Parece que Estou Sempre com Pressão https://Alta.Qual o Procedimento para Efetuar a Troca, Comprei Via Mercado Livre
Cliente: Adelio
Produto: Lancetas - G-TECH


Mensagem: Bom Dia . por Favor Preciso de Assistencia Tecnica na Capital de https://S.Paulo da Gtech Free. ,aparelho de 2015 ,o Aparelho Nao Identifica o Sangue , Continua Solicitando . Por Favor Aguardo Seu Retorno .

Ednea https://V.Cortez Fone 011 5336*22
Produto: Lancetas - G-TECH


Mensagem: Comprei um G-Tech Free que Veio com Poucas Fitas Leitoras Depois, Comprei uma Caixa com 50 Fitas Medidoras e Funcionou Normalmente. Quando Acabou Comprei Outra Caixinha com Mais 50 e que Veio com um Nº de Código 125 e com Validade Ainda a Vencer Daqui 4 Meses. Essas Últimas não Abre a Opção que Aparecia com uma Gota para que Fosse Inserido o Sangue E, não Faz a Análise, não Produz Resultado. Fica Somente o Desenho da Fita Reagente Piscando Pra Mim Feito um Vagalume. Fita Ainda Dento do Prazo, Pilha Normal, não Está Descarregada. Liguei para o SAC 0800 que não Aceita Ligação de Celular Sendo, que Hoje em Dia as Pessoas não Usam Mais Fixo, Todo Mundo Usa Celular. no Celular Coloquei o 0800 para Whats Sap e não Recebem Ligações. me Diz a Atendente do Rio de Janeiro Que, Somente Mensagem Digitada. em uma Site de Vocês Junto ao SAC Diz que eu Devo Procurar o Vendedor ou um Farmacêutico. não Entendi Essa Sugestão do Site Pois, o Responsável Pelo SAC é o Fabricante ou Distribuidor do Produto Importado. Aguardo Retorno.

Obrigado.

ATT.

Porto
Cliente: José
Produto: Lancetas - G-TECH


Mensagem: Bom Dia! Meu Marido é Diabético e Dia Sim e Dia não Tenho que Ficar Checando a Glicemia Dele, Comprei o Aparelho de Vocês e Guando Acabou as Fitas e as Agulhas Fui em Várias Farmácias e Mme Falaram que Saiu de Linha , Como Pode Vocês Ficarem Sem Fábrica uma os Acessórios para Continuar Usando o Meu Aparelho se Esta Novo me Ajude por Favor, Vocês me Mandam e Ru Pago Quero só Poder Continuar Usando o Aparelho que Comprei a Pouco Tempo,na Caixa Fala que é Garantia Vitalícia Como Pode ? por Favor me Dá Retorno Obrigada. https://G.tech Life
Cliente: Jussara
Produto: Lancetas - G-TECH


Mensagem: A Tira Reagente G-Tech Lite Pode Ser Usada no Aparelho G-Tech Free Lite
Cliente: Luis
Produto: Lancetas - G-TECH


Mensagem: Meu Aparelho não Liga Tenho Q Ficar Apertando Centenas de Vezes Até Ligar. o Botão Fica Luminoso o Equipamento Finge que Vai Ligar Mas não Liga.
Cliente: Alcides
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Bom Dia Comprei um Nebulizadod no Mercado Livre só que o Produto já Está com Defeito com Sai Fumacinha de Nebulizadod ou Seja não Ajuda Nada Comprei a Mais ou Menos 6 Meses
Cliente: Ana
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Bom Dia O Pino Conector Quebrou Onde Posso Encontrar Aqui em Fortaleza -Ce.
Cliente: Andréia
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Ele Funcionou Umas 4x Desde que Comprei Após Essas Utilizações Ele Parou de Funcionar não Sai Mais a Fumaça na Inalação e o Aparelho Mudou o Barulho Como se Estivesse Sem Potência. Preciso da Assistência por Estar na Garantia Mais não Achei Endereço na Internet!
Cliente: Andressa
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Onde Compro as Peças do Nebulizador G Techcompact Doc2 a Borboleta que Conecta?em Chapeco Sc
Cliente: Ane
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica na Minha Cidade para Meu Aparelho G-tech Nebulizador. Telefone para Contato por Favor,Maceió-AL.
Cliente: Antônia
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Comprei a 4 Meses e já Deu Problema na Hora em que Mais Precisei, não Consigo Acionar a Garantia.. Decepcionada
Cliente: Barbara
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Olá Boa Tarde Gostaria de Saber Onde Tem uma Autorizada de Vocês em São Luís do Maranhão
Cliente: Camilla
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Prezados,

Comprei o Nebulizador na Farmácia Pague Menos em 11/03/2021 e Agora em Apenas com Quase 6 Meses de Uso o Aparelho Está Sem Pressão e o Medicamento Sai do Nebulizador. Solicito Suporte da Garantia para Troca ou Conserto do Nebulizador com Urgência.
Cliente: Camilla
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: O Botão Liga/desliga Parou de Funcionar
Cliente: Claudiana
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Tenho um Nebulizador Inalador Sem Fio e o Mesmo Liga e não Está Saindo Fumaça Gostaria de Saber Onde Posso Estar Levando para o Reparo. Sou te Itapevi- São Paulo
Cliente: Cristiane
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: O Aparelho não Está Saindo Vapor
Cliente: Edmar
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Boa Tarde, Possuo um Nebulizador G Tech COMPACT DC2. a Câmara de Nebulização se Danificou Pelo Uso. Como Faço para Adquirir um Novo? Agradeço!
Cliente: Eliane
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Nebulizador/Inalador de Ar Comprimido Compact DC2 NEBCOMDC2 com 3 Anos de Garantia. Ganhei de Presente em Janeiro/2022. não Está Produzindo Névoa.
Cliente: Elizabeth
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Mensagem: Boa Tarde! Comprei Este Inalador Portátil Porém no Meio da Primeira Inalação Parou de Sair Fumaça, ou Seja, não Faz a Inalação. Faz 1 Semana que Comprei o Aparelho Pela Internet. Gostaria de Saber a Assistência Técnica Mais Perto de Mim. Moro em Campinas, CEP: 1342-8*

Att, Ingrid
Produto: Nebulizador Inalador de Ar Comprimido G-tech Compact Dc2


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra A