A Marca Azteq é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Azteq

A Marca Azteq

A Azteq é uma marca brasileira que tem se destacado no mercado de equipamentos para atividades outdoor, como camping, trekking e escalada. Fundada em 2000, a empresa tem como objetivo oferecer produtos de qualidade, tecnologia e design que possam garantir a segurança e o conforto dos usuários em suas aventuras.

A Marca Azteq é Boa?

Sim, a marca Azteq é boa e tem conquistado cada vez mais fãs em todo o Brasil e em outros países. Os equipamentos da Azteq se destacam pela qualidade, durabilidade e funcionalidade, além de serem produzidos com materiais de alta qualidade e resistentes.

Além disso, a Azteq tem um compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, o que se reflete na produção de equipamentos eco-friendly e na adoção de práticas sustentáveis em suas operações.

Assistência Técnica da Marca Azteq

Mesmo com a qualidade dos equipamentos da Azteq, é possível que em algum momento seja necessário fazer reparos ou manutenção. Nesse caso, é importante saber como solicitar a assistência técnica da marca.

A Azteq conta com uma rede de assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país. Para encontrar a assistência técnica mais próxima de você, basta acessar o site da Azteq e clicar na opção "Assistência Técnica".

Ao entrar na página de assistência técnica, você deverá informar o estado e a cidade onde se encontra. O site irá listar as assistências técnicas autorizadas mais próximas, com endereço, telefone e e-mail de contato.

Para solicitar o reparo ou a manutenção do seu produto Azteq, é necessário entrar em contato diretamente com a assistência técnica escolhida e seguir as instruções fornecidas. É importante lembrar que o prazo e o custo dos reparos podem variar de acordo com o tipo de equipamento e o serviço necessário.

Contato da Marca Azteq

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Azteq, você pode entrar em contato com a marca pelos seguintes canais:

A Azteq também está presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram, onde é possível acompanhar as novidades, promoções e dicas de aventuras.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Azteq

SAC: (11) 2085-4622


SAC: 41-9-9779-2066


SAC: Atendimento@extremeoutdoor.com.br


SAC: Sac@nautikalazer.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Azteq

Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Saber com Vocês Como Funciona Pra eu Trocar Minha Barraca Minipack Dentro da Garantia. eu e Minha Esposa Somos Viajantes a Longo Prazo, Estamos há 2 Anos na Estrada e Ela é Nossa Casa Hahaha. Amamos Muito Ela em Todos os Aspectos Mas Ela Está com Alguns Defeitos no Zipper e em Algumas Costuras Então Queria Ver se Tinha Como Trocar Antes de Acabar os 90 Dias de Garantia, Pois Vamos Ficar Usando Ela por Anos e Queríamos Ela Perfeitinha Hehehe. O Problema Seria Apenas que a Caixa e o Saco Dela não Estão com Nós... Como São Pesos Desnecessários Deixamos na Casa da Minha Mãe Quando Passamos Lá há Meses e Seria Impossível Cruzar o Br Todo e Buscar para Enviar, e Também Pq Viajamos Pedindo Carona na Estrada, Precisamos Estar com a Barraca Todo Dia Pra Dormir Então Queríamos Ver Como Funcionária o Enviar ou Levar Ela Até Vocês. Se Vocês Pudessem Nos Ajudar Seria um Alívio Pq Estamos Muito Apaixonados na Barraca e Queremos Mantê-la Como Nossa Casa por um Bom Tempo. Seria Essencial Também Trocar Agora Pois Ainda Estamos no Brasil... Quando Sairmos, ao Abrir as Fronteiras, Seria Impossível Hahaha. Muito Obrigado Desde já Pela Atenção e Tenham um Bom Dia!
Cliente: Lucas
Produto: Barraca AZTEQ Minipack 1 Pessoa Laranja


Mensagem: Comprei uma Barraca MOR de 4 Pessoas Modelo 9035 no Dia 17/07/2020 Pelo Site da Magazine Luiza e Hoje Dia 07/09/2020 Fui Montá-la Pela Segunda Vez e o Elástico que Passa por Dentro de uma das Varetas Estourou. Gostaria de Solicitar a Troca ou o Reparo. Obrigada e Fico no Aguardo.
Cliente: Glaucia
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Comprar Varetas para a Barraca Iglu Luna 7
Cliente: Jose
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca Iglu 2 Pessoas e não Vieram as Varetas de Montagem. Será que Vcs Enviam Pelo Correio as Varetas . Atenciosamente: Renata
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Olá Tenho uma Barraca de Vcs das 2/3 e a 3/4 Ambas Estão Entrando Água por Cima a Grande Está Indo Pra Assistência Pelo Correio Pela Loja que Comprei da Lapa Paraná , Como Faço Pra Conseguir Assistência Pra Pequena Comprei na Magalu
Cliente: Márcio
Produto: Barraca Katmandu 3/4 Lugares - Azteq


Mensagem: Ola Boa Dia!

tenho um Colção Inflavel de Voces e Ele Esta Vazando ao Lado do Bico, Como Tenho de Proceder para Fazer uma Manutenção Dele?

modelo Autoinflavel Ziggy
Cliente: Ismael
Produto: Colchão Auto Inflável Ruby Azteq


Mensagem: Boa Noite,

Gostaria de Consultar a Disponibilidade de Assistência Técnica para Reparo de Isolante Térmico Auto-inflável. O Tecido Descolou da Válvula - Precisa Ser Re-colado!

Esse Tipo de Serviço é Feito? se Sim, Quais as Instruções?

Atenciosamente,

Julio
Produto: Colchão Auto Inflável Ruby Azteq


Mensagem: Tenho uma Barraca Himalya, Considerada uma Barraca Técnica, Resistente, Reforçada e com um Preço a se Considerar. Porém, o Preço Justifica as Qualidades, Sem Dúvida. Porém, para Minha Surpresa na Quarta Vez que Vou Usar a Barraca Vejo que Ela Está Rasgando na Costura Entre a Lona que Cobre a Barraca e a Saia que Fica em Contato com o Solo, para Impedir Entrada de Vento, Neve, Respingo de Água e Etc. É Frustrante Porque Pagamos um Preço por um Produto de Qualidade e Agora Esse Produto se Mostra Frágil e Logo Vem a Sensação de Engano.
Cliente: Fernando
Produto: Colchão Azteq Auto Inflável Ziggy


Mensagem: Boa Tarde, Tenha Lanterna Aztec Katori que Parou de Funcionar, Tenho Como Enviar para Reparo ?
Cliente: Miguel
Produto: Lanterna de Cabeça Katori 140 Lúmens Azteq


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra A