Aiwa é uma empresa japonesa que produz eletrônicos há mais de 60 anos. Fundada em 1951, a marca se tornou conhecida por seus produtos de alta qualidade e inovação tecnológica. Apesar de ter ficado um tempo fora do mercado, a marca voltou com força total e oferece diversos produtos de áudio e vídeo, como caixas de som, fones de ouvido, players de música e outros.
Os produtos Aiwa são bem avaliados pelos consumidores, que destacam a qualidade de som, design moderno e facilidade de uso. Além disso, a empresa investe em tecnologia de ponta para garantir a satisfação de seus clientes.
Mesmo sendo uma marca conhecida por sua qualidade, é possível que alguns produtos apresentem problemas ou precisem de reparos. Nesses casos, é importante saber como solicitar a assistência técnica da Aiwa.
A primeira opção é entrar em contato diretamente com a empresa pelo telefone (11) 3206-8730 ou pelo e-mail suporte@aiwadoisvetor.com.br. É importante ter em mãos o número de série do produto e uma descrição detalhada do problema para agilizar o atendimento.
Outra opção é buscar a assistência técnica autorizada da Aiwa, que pode ser encontrada no site oficial da marca. Basta selecionar a opção "Assistência Técnica" no menu inferior e digitar o CEP para encontrar a assistência mais próxima.
Para solicitar o reparo, é necessário apresentar a nota fiscal do produto e um documento de identificação com foto. Além disso, os custos de reparo podem variar de acordo com a garantia do produto e o tipo de defeito apresentado.
Em resumo, a marca Aiwa é boa e oferece produtos de qualidade, além de contar com um bom suporte de assistência técnica para seus clientes. Se você precisa de reparo ou assistência, siga as instruções acima para garantir um atendimento rápido e eficiente.
Mensagem: Esse Fone é de Colocar no Ouvido Mesmo. Faz Quase um Ano que Adquiri um e não Consegui Usá-lo Até Agora
Cliente: Wilson
Produto: Fone de Ouvido Aiwa Aw-660BT C/ Microfone Bluetooth Preto
Mensagem: Bom Dia! Em Agosto/21 Comprei um Fone de Ouvido Sem Fio Aiwa Awtwsd1 com Bluetooth - Branco, Mas Após 3 Meses o Mesmo Apresentou Problemas. Inicialmente um Lado Parou de Funcionar, e Hoje, Ambos os Lados não Funcionam.
De que Forma Vocês Podem me Ajudar?
Aguardo um Retorno, Visto que Achei a Qualidade do Som Muito Boa!
Cliente: Madson
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Aiwa Aw2 Pro com Microfone - Branco
Mensagem: Ola! Comprei um Headphone Branco Ano Passado que Quebrou Sozinho Quando Fui por na Cabeça. e um Otimo Aparelho e Gostaria de Concerta Lo. Como Proceder? grato!
Cliente: Saul
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Aiwa Aw2 Pro com Microfone - Branco
Mensagem: Comprei ""Audiofonos Estéreo Inalámbricos Wireless Stereo Earbuds"", em 7/07/0, Conforme Nota 7576 em Panda Free Shop, na Cidade Rio Branco, no Uruguai, Pelo Valor de U$ *7,00. O Fone Direito não Está Carregando e não Está Funcionando. Por Isso Gostaria de Acionar a Garantia do Produto para Receber Outro em Perfeito Funcionamento ou a Devolução do Valor.
Cliente: Antonio
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Aiwa Aw2 Pro com Microfone - Preto
Mensagem: https://Prez.srs (a) Trabalho na Samsung e Philco Linha Branca e Marrom a Mais de 4 Anos em Assistência Técnica Autorizado, na Cidade de Curitiba Capital, Estou Interessado Prestar Serviços a Sua Marca AIWA TV Como Assistência e Reparos, se Houver Interesse por Favor Pode Entrar em Contato por E-mail Redstar.aff@hotmail.com ou (41)*2-4650, Obrigado.
Att Antonio 41 *2*4650
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Aiwa Aw2 Pro com Microfone - Preto
Mensagem: Olá, Boa Tarde. gostaria de Saber se Trocam o Arco do Fone de Ouvido. se Tem Alguma Loja Autorizada em Jacareí ou São José dos Campos - Sp Qe Faz Esse Tipo de Serviço. agradeço Desde Já.
Cliente: Érica
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Aiwa Aw2 Pro com Microfone - Preto
Mensagem: É a Segunda Vez que Compro o Fone e Achei que Foi Azar a Haste Ter Quebrado na Primeira Vez. Pois Quebrou de Novo, Mesmo eu Tomando TODOS os Cuidados. Material Péssimo. um Plástico Fraco. Quebrou e não Segura Mais na Cabeça.... de que Adianta o Fone Agora????PORCARIA de PRODUTO! não COMPRE! eu não Vou Comprar Mais.
Cliente: Rafael
Produto: Fone de Ouvido Sem Fio Aiwa Aw2 Pro com Bluetooth-microfone - Azul