🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Apple
Mensagem: Boa Tarde!
informo que Estou com um Problema com o Meu AirPod. o Som Está Mudo, Quero Dizer, Quando Começo a Ouvir um Som Após Uns *0 Segundos não Consigo Ouvir Mais Nada, Fica Mudo.
Ja Fiz Algumas Tentativas e não Está Funcionando.
liguei no 0800 761 0880 e a Ligação Caiu Nos Estados Unidos. a Pessoa que me Atendeu Informou que Liguei Errado.
Segue o Numero da NF da Minha Compra 80 (Allied Tecnologia SA).
Segue o Meu Contato 11 *6* *610
Fico no Aguardo de um Retorno. Obrigada Elaine
Produto: AirPods - Apple
Mensagem: Boa Noite ,
Gostaria de Consertar o Meu Airpods , o Microphone não Funciona Mais
como Faço para Reparar Essse Problemas
Cliente: Evandro
Produto: AirPods - Apple
Mensagem: Boa Tarde. a Bateria do Meu Airpods Esta Descarregando Muito Rapido. Acredito que Precise Trocar as Duas Baterias dos Dois Lados e Gostaria de Saber Quanto Ficaria? Obrigado
Obs Airpods 1 Geração
Cliente: Fernando
Produto: AirPods - Apple
Mensagem: Meu Airpod não Esta Mais Carregando!!
Gostaria de Saber se Tem Conserto?!
Obrigado
Cliente: Lucas
Produto: AirPods - Apple
Mensagem: Boa Tarde,eu Comprei um Iphone Pro Max 11 Depois de 5 Meses Ele Brincou na Parte de Trás Bem no Canto,levei na Autorizada da Minha Cidade e Ficou 3.400,00 o Orçamento,pois a Garantia não Cobria,olhando no Mercado Livre Achei a Parte de Trás por 50.00 Comprei e Mandei Instalar Numa Loja Independente,depois de 0 Meses Apareceu um Risco Verde na Tela,levei na Autorizada de Campo Grande/ms e Eles não Quiserao Nem Pegar o Celular para Consertar,olhando no Código do Consumidor Vi que Nenhuma Autorizada Pode Fazer Isto,diante Desta Situação não me Resta Entrar com uma Ação Judicial.
Cliente: Jose
Produto: APPLE IPHONE 6S 64GB NOVO NA CAIXA com GARANTIA DE 2 ANOS.
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para Apple Pencil. Onde Posso Encontrar Quem Faça? Att
Cliente: Araceli
Produto: Apple Pencil (2ª Geração) - Branco
Mensagem: Meu Apple Pencil , não Está Segurando Carga , Tenho a Uns 3 Anos e Nunca Usei , Agora Fui Usar e não Carrega ,, Vcs Fazem Esse Tipo de Reparo
Cliente: Carlos
Produto: Apple Pencil (2ª Geração) - Branco
Mensagem: Boa Noite! Tenho uma Apple Pencil Geração 1 Desde de Janeiro de 2018, e Uso Todos os Dias Desde Quando Comprei Sou um Heavy User, Devido o Fato de Ilustrar com a Apple Pencils e o IPad Pro Geração 1 Tbm.
1- a Caneta Parou de Pegar em Dezembro de 2019. 2- Ela Carrega Normal Pelo Conector Lightning, e Direto no IPad Tbm. 3- a Ponta Está Gasta, Mas já Troquei Ela Antes para Testar e Está Gasta de Tanto eu Tentar Faze Lá Funcionar, e as Vezes Ela Pega. 4-acredito que Seja Bateria. 5- Ela Caiu Algumas Vezes Tbm. 6- Meu IPad Está com Película de Vidro, Troco a Cada Nove Meses, Então Também não Eh a Tela, Até Pq Estou Usando uma Caneta Paralela Neste Momento. 7- Ainda Tenho Estojo Original, Mas não Tenho a Tampinha e Nem Cala de Proteção Então Gostaria que me Desse o Orçamento Paratropa da Bateria da Caneta, Mais Tampa e Case se Silicone.
Muito Obrigado Fico no Aguardo!
Cliente: Luidi
Produto: Apple Pencil (2ª Geração) - Branco
Mensagem: Olá. Tenho uma Apple Pencil Segunda Geração que Parou de Funcionar a Função Básica de Desenhar ou Escrever ou Touch. Ela é Reconhecida Pelo IPad , Carrega Normalmente, na Função de Dois Toques a Ferramenta de Desenho é Trocada, Infelizmente o Principal não Funciona, Desenhar. Preciso Saber Como é se é Possível a Manutenção. Obrigado Pela Atenção
Cliente: Valtuir
Produto: Apple Pencil (2ª Geração) - Branco
Mensagem: Comprei com 4 Meses de Uso Deu Defeito Como Faço? Estou com a Nota de Ficam. Pois Estou na Garantia
Cliente: Aline
Produto: Cabo Apple Lightning para USB - 2M
Mensagem: Meu Carregador Estragou Como Faço para Trocar Está na Garantia Ainda
Cliente: Beatriz
Produto: Cabo de Dados e Carregador Lightining Iphone 1 Metro Original Apple
Mensagem: Essa Capa é Compatível com Carregamento Rápido? Compatível com Carregador 20v?
Cliente: Diêgo
Produto: Capa Protetora Smart Battery Case - para IPhone 7 e IPhone 8 Apple
Mensagem: Não Estou Conseguindo Instalar o Controle Ipega 9021 na Minha TV Samsung
Cliente: Adriana
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Existe Alguma Assistência Técnica para Resolver Problema no Gamepad Ipega 9099 em Campo Grande - MS?
Aguardo Retorno
Cliente: Anderson
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Boa Tarde, Adquiri Dois Controles 9068 e não Consigo Jogar. já Baixei o App Octopus e Nada. o que Faço Pelo Amor de Deus.
Cliente: David
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Tenho um Controle Modelo Pg-9068, e Estou com Problemas em um dos Botões, Ainda Está Dentro do Prazo de 6 Meses de Garantia.
Cliente: Fernando
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: O Analógico do Controle Fica Puxando para a Esquerda.
Cliente: Guilherme
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Olá, Ganhei um Ipega Esses Dias, Porém o Mesmo Apresentou um Pequeno Defeito que não Ocorre Sempre. Durante um Jogo, Após Algum Tempo, o Controle Vira a Câmera para a Esquerda Quando o Analógico de Movimento é Acionado para Frente e Vira a Câmera para a Direita Quando o Analógico de Movimento é Acionado para Trás. Queria Saber se é Problema em Hardware e Software, Desde já Agradeço o Contato. Grande Abraço.
Cliente: João
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Adquiri um Controle Ípega 9089 Pirate e Quero Pareá-lo com Minha TV Box TX9 Pro (Android 7.1.2) que não Possui Bluetooth. há Algum Dongle de Bluetooth Compatível que eu Possa Instalar na Tv Box para Usar o Controle?
Cliente: José
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068
Mensagem: Eu Quero o Esquema Eletrico da Placa , o Meu Controle Está Cm Defeito na Placa, Ele Nao Está Segurando a Carga da Bateria
Cliente: José
Produto: Controle Ipega Gamepad Joystick Pg-9068