A Marca Baldes é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Baldes

Se você está em busca de produtos de qualidade, segurança e durabilidade, a marca Baldes pode ser uma excelente opção. Sendo uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes, oferece produtos de alta qualidade e um serviço de assistência técnica eficiente. Neste post, iremos abordar se a marca Baldes é boa e como proceder em casos de necessidade de assistência técnica dos produtos Baldes.

Qualidade dos produtos Baldes

A marca Baldes tem como principal preocupação o desenvolvimento de produtos de alta qualidade, fabricados com materiais resistentes e de primeira linha. Essa preocupação se reflete no resultado final, com produtos duráveis, seguros e com um ótimo desempenho. Não é à toa que a marca Baldes tem conquistado cada vez mais consumidores satisfeitos com os produtos oferecidos.

Assistência técnica Baldes

Além dos produtos de alta qualidade, a marca Baldes também possui um serviço de assistência técnica eficiente e ágil. Isso é fundamental para garantir a confiança dos clientes em caso de problemas com os produtos adquiridos.

A Baldes conta com profissionais especializados e treinados, aptos a resolver qualquer situação que envolva seus produtos e proporcionar um atendimento rápido e de qualidade.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Caso necessite de reparo ou assistência técnica para algum produto Baldes, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento Baldes pelos telefones:

    • 0800 xxx xxxx (para ligações de telefone fixo)
    • (para ligações de celular)
  2. Informe o atendente sobre o problema apresentado no produto e forneça os dados necessários, como o modelo do produto e número de série (se disponível).

  3. O atendente informará a assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade.
  4. Dirija-se à assistência técnica autorizada com o produto e nota fiscal de compra.
  5. Após a análise do problema, a assistência técnica realizará o reparo ou troca do produto conforme a garantia oferecida pela marca Baldes.

É importante lembrar que a garantia dos produtos Baldes só é válida mediante a apresentação da nota fiscal de compra e dentro do prazo estipulado pela marca. Portanto, guarde a nota fiscal de seu produto e verifique as condições de garantia no manual de instruções.

Conclusão

A marca Baldes tem se destacado no mercado por oferecer produtos de excelente qualidade e um serviço de assistência técnica eficiente e ágil. Ao escolher um produto Baldes, você terá a garantia de um produto durável e com excelente desempenho, além do suporte necessário em caso de problemas. Portanto, a resposta é sim: a marca Baldes é boa!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Baldes

Mensagem: Ola: Tenho um Mop 360 Pro Balde de 16 Litros..agora Parte de Centifugar, não Funciona https://Mais.o que eu Posso Fazer? Tem Conserto!?
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Meu Cabo Estragou, não Gira, Tenho o Produto So 2 Meses.
Cliente: Adriana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Boa Tarde, Comprei o MOP em Fevereiro 2022, e o Mesmo já Estragou, o Refil Está Agarrando no Balde e não Sai, Hoje Mesmo Tive que Cortar para Retirar o "refil" que Está Soltando, Fiz Algumas Fotos Mas por Aqui não Tem Como Enviar, se Tiverem um Whatsap para eu Enviar as Fotos Favor me Fornecer ou Entrar em Contato Pelo Meu 31 *652341
Cliente: Adriana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Comprei o Mop e Sim, já Faz 3 Meses só que Pelo Dinheiro Gasto não Era para Estar Dando Defeito no Cabo Giratório Q em Breve Perderei Pois Está Escapando e Descendo de uma Vez só Sem Girar. Estou Super Chateada e já Q só Tem 3 Meses de Garantia não Recebendo Mais Nenhum Suporte Nunca Mais Comprarei Essa Marca e Irei Registrar no Reclame Aqui
Cliente: Adriana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Boa Tarde!

Comprei Este Mop Perfect 360 no Dia 10/12/2019, Através do Site das Americanas, Quando o Produto Chegou, Funcionando Aparentemente Normal, Porém o Cabo Parecia Descer Sem Muita Precisão e o Esfregão Nunca Ficava Sequinho. Hoje Dia 12/01/2021 o Mop Simplesmente não Funciona, Desce o Cabo e não Retorna, ou Seja, Perdeu Totalmente a Sua Função de Girar Lavando e Depois Centrifugando o Esfregão.

Como Proceder Nesta Situação, Posso Devolver o Produto, Irão Enviar um Novo?

Aguardando Retorno Breve.

Oba: não Consegui Contato Através do Número Informado.
Cliente: Adriana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Bom Dia Sou de Curitiba

Comprei um Mop Móvel Perfect com Alça Retrátil e Alças em 28/09 e a Trava Quebrou Quero Substituir só Esta Peça Tem Reposição?

Tenho Nota Fiscal
Cliente: Adriana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Dois Mops Desta Empresa Pelo Mercado Livre. no Começo de Junho, Chegou no Dia 06/06 Contatei o Vendedor e o Mesmo me Passou Contato de Vocês.

Há Mais ou Menos Duas Semanas Atrás Comecei a Perceber que o Cabo e o Puxador do Balde já Estão Enferrujados!

O Vendedor me Disse que Ainda Está na Garantia e Era para Entrar em Contato com o Fabricante. Tenho Fotos Também
Cliente: Alessandra
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Comprei um Perfect Pro a Menos de 2 Meses e Parou de Funcionar.
Cliente: Alex
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Olá, Boa Tarde!

O Meu Nome é Alexandra Bulgarelli do Nascimento e Adquiri no Dia 7/10/22 um Balde Perfect Mop 360º com 3 Refis.

Hoje, o Cabo Quebrou Numa de Suas Junções que Aparentemente é Rebitada.

Solicito Orientações Sobre Como Proceder para Acionar a Garantia do Produto.

No Aguardo.

Alexandra Bulgarelli do Nascimento
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Senhores(as) Fiz a Aquisição do Balde Mop Pro 360° Azul no Dia 23/07/2019 em uma Loja na Cidade de Palmas-TO, e Hoje, Estou com Problemas, Pois na Parte de Lavagem do Balde em Comento Quase não Roda Mais para que Seja Possível Lavar o Refil. Procurei a Loja Onde Fiz a Aquisição para Saber Como Corrigir Tal Problema, Fui Informado que eu "deveria" Ter Feito as Manutenções Necessárias no Produto, Mas Mesmo eu Explicando que na Embalagem do Produto de Vocês não há Nenhuma Informação Sobre Tais Manutenções e Como Realizá-las. Resultado, Paguei R$ 199,00 (cento e Noventa e Nove Reais) Pelo Produto e Quando Busco uma Solução para o Problema Apresentado, Além de Ter Sido Muito Mal Tratado na Loja Onde Adquiri o Produto, Ainda Fui Chamado a Atenção Pelo Fato de não Ter Realizado as Manutenções Devidas. Diante Disso Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Tal Problema, Pois Creio que Vossa Empresa é Séria e não Gostaria de Perder Clientes Pela Simples Falta de Informação. Fico no Aguardo do Vosso Posicionamento.
Cliente: Alexandre
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Mop Perfect no Dia 17 de Fevereiro de 2021, e Meu Equipamento Quebrou. Falei com o Cása das Serras Comercial Ltda que Pedi o para Ver Tutoriais de Como Consertar, eu o Fiz e Tentei Fazer o Reparo Sem Êxito. em Seguida Diante da Foto do Equipamento me Falaram que eu Procurasse por Vocês. Agora Quero Saber se Meu Produto Ainda Esta na Garantia? Segunda a Loja eu Ainda Estou na Garantia. Logo, Gostaria de Saber Como Faço para Fazer o Reparo Via Autorizada? Desde já Agradeço: Alexandre Pereira.
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Meu Mop Veio com o Cabo Quebrado Gostaria de uma Troca ou Outro Produto.
Cliente: Aline
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Recentemente Adquiri um Mop e Acredito que o Mesmo Está com uma Falha ou Seja não que Tenha Quebrado Mas ao Tentar Centrifugar o Mop o Cabo Desce Direto e não Centrifuga...poderiam me Indicar Assistência Técnica Aqui em São Paulo P.F....Desde já Grato e no Aguardo.
Cliente: Amauri
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Comprei Seu Produto Mob Perfect no Mercado Livre,no Mês de Setembro,menos de 40 Dias o Cabo Apresentou Defeito. Gostaria de Saber Sobre o Reparo Seus!!
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Bom Dia, Comprei um Perfect Pro e Ele não Centrifuga. o que Pode Estar Errado?
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Comprei um Mop e Ele Apresenta Defeito no Cesto Giratório. Tá na Garantia
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Preciso de Assistência Meu Produto Veio com Defeito
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Meu Produto Veio com Defeito
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Boa Noite,

Comprei 2 Mops, um Deles não Está Mais Girando, Desmontei para Ver. Consegui Ver o Parafuso e um Protetor de Encaixe Branco, Mas não Consegui Tirar. Está Muito Duro para Girar. o Q Faço?

Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Mensagem: Comprei um Mop na Magazine Luiza em Novembro e em Janeiro Deu Defeito no Cabo não Centrífuga e Desde Lá não Tô Conseguindo Contato Agora que me Mandaram o Contato de Vcs.
Cliente: Anderson
Produto: Perfect Mop Pro 360º


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B