A Marca Britania Portateis Importados é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Britania Portateis Importados

Quando pensamos em adquirir um produto importado, diversas dúvidas surgem em nossa mente, como se realmente vale a pena investir nesses produtos e se a assistência técnica está disponível para resolver eventuais problemas. No artigo de hoje, falaremos sobre os produtos da marca Britânia Portáteis Importados e como solicitar o suporte técnico quando necessário. Acompanhe!

A Marca Britânia Portáteis Importados é boa?

A Britânia é uma marca brasileira que atua no mercado há mais de seis décadas, fabricando e comercializando eletrodomésticos, eletrônicos e eletroportáteis. Sua linha de Portáteis Importados é uma das opções disponíveis para os consumidores que desejam produtos de qualidade e com bom custo-benefício.

Os produtos Britânia Portáteis Importados são de alta qualidade e durabilidade, contando com um design moderno e funcional. Além disso, a marca oferece uma ampla variedade de produtos para atender às necessidades de seus clientes, como panelas elétricas, batedeiras, liquidificadores, ferros de passar, entre outros. A avaliação dos consumidores quanto à qualidade e funcionamento dos produtos é em geral bastante positiva, o que demonstra a confiabilidade da marca.

Assistência Técnica da Marca Britânia Portáteis Importados

A marca Britânia preza pela satisfação de seus clientes e, para isso, oferece um serviço de assistência técnica especializado e eficiente, capaz de resolver eventuais problemas com seus produtos. A seguir, apresentaremos informações importantes sobre como solicitar atendimento e reparo dos produtos Britânia Portáteis Importados.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Britânia Portáteis Importados

Caso seu produto Britânia Portáteis Importados apresente algum problema, você poderá solicitar assistência técnica junto à marca. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Guarde a nota fiscal da compra do seu produto, pois ela será necessária para comprovar a garantia.
  2. Entre no site oficial da Britânia (https://www.britania.com.br) e, no menu "Atendimento", selecione a opção "Assistência Técnica".
  3. Preencha os campos obrigatórios, informando os dados do seu produto e descrição do problema apresentado. Em seguida, clique no botão "Buscar".
  4. O site apresentará uma lista com as assistências técnicas autorizadas mais próximas de sua localidade. Anote os dados de contato e endereço daquela que for mais conveniente para você.
  5. Entre em contato com a assistência técnica escolhida para agendar o atendimento e reparo do seu produto.

Além disso, você também pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Britânia pelo telefone 0800 416 161 para tirar suas dúvidas ou obter informações adicionais sobre assistência técnica.

Conclusão

A marca Britânia Portáteis Importados é uma excelente opção para os consumidores que desejam adquirir produtos de qualidade, boa durabilidade e com um preço acessível. Além disso, a assistência técnica oferecida pela marca garante o suporte necessário em caso de eventuais problemas, contribuindo ainda mais para a satisfação dos clientes. Assim, não hesite em investir nos produtos da Britânia!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Britania Portateis Importados

Mensagem: Boa Tarde! Minha Amiga Comprou um Aspirador de Pó DUST OFF BAS1000P Pra Mim em Agosto de 2019, e o Mesmo Deu Problema. um Forte Cheiro de Queimado, e não Suga Mais o Pó. Gostaria de Informações Sobre a Garantia. Desde já Agradeço
Cliente: Alessandra
Produto: Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000 Preto 127V


Mensagem: Boa Tarde Quebrou a Rodinha do Acessório para Piso e Tapete.. Está na Garantia Esse Acessório é Coberto? Aguardo
Cliente: Marcia
Produto: Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000 Preto 127V


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Aspirador de Pó Dust Off Preto 110 V em Junho Deste Ano e o Aparelho Pegou Fogo Durante o Uso. Usei Pouquíssimas Vezes. Qual o Procedimento para a Troca do Aparelho? Grata
Cliente: Marcia
Produto: Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000 Preto 127V


Mensagem: Tenho 2 Aspiradores DUST OFF N e um Deles Quebrou as Peças 26 e 6 Entrei em Contato com Curitiba que me Orientou Entrar em Contato Direto com Vcs ,podem me Passar Valor ,afinal Quero Saber se há Condições de Troca-las . Aguardo Resposta . Obrigada Terezinha
Produto: Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000 Preto 127V


Mensagem: Boa Tarde,

No Dia 07/01/2021 Fiz uma Compra do Aspirador de Pó Portátil e Vertical Britania com Filtro HEPA 1000W, Foi Entregue no Dia 19/01/2021 Pórem o Eletro no Primeiro Uso Foi Tranquilo Mas Nos Dois Últimos Usos Ficou Fraco o Motor e não Esta Puxando o Pó. já Tentei Ligar Várias Vezes Pra Acionar a Garantia do Fabricante e não Consigo, (7) 331-0300.Aguardo Retorno se em 15 Dias Corridos não Obtiver Retrono da Troca do Produto Colocarei Nas Pequenas Causas e Divulgarei o Atendimento Pós Uso Outra Coisa não Quero Assistencia Pois Nao Comprei Produto Usado Pra em Menos de 2 Neses Ficar Indo Pra Assitencia Quebrando e Voltando.. Sem Mais, Viviane MELLO (71) 9927-917
Produto: Aspirador de Pó Britânia Dust Off BAS1000 Preto 127V


Mensagem: Comprei um Aspirador Depó Faciclean ,quebrou o Suporte de Filtro,agora não Consigo Peça Pra Reposição,como Vocês Podem me Ajudar? Aguardo Resposta,obrigada
Cliente: Ana
Produto: Aspirador de Pó Britânia Faciclean 1640N Branco e Verde


Mensagem: Olá Preciso de uma Indicação para Assistência Técnica de Aspirador de Pó 1380 da Britânia.
Cliente: Evandro
Produto: Aspirador de Pó Britânia Faciclean 1640N Branco e Verde


Mensagem: Minha Cafeteira o Botão Liga e Desliga não Está Funcionando.
Cliente: Danieli
Produto: Cafeteira 36 Cafés Black And Decker Magnific CM4163 127V


Mensagem: Olá Tenho Cafeteria Black Decker de Inox Quebrou o Plástico da Jarra em Cima. Quero Trocar o Plástico ou a Jarra Como Faço. Moro em Navegantes Santa Catarina. e Itajaí Rainha das Peças não Tem. Tem Algo Endereço para me Dar https://Obrigada.Modelo CMX-B2.
Cliente: Maria
Produto: Cafeteira 36 Cafés Black And Decker Magnific CM4163 127V


Mensagem: Minha Chaleira não Liga Mais
Cliente: Alex
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Olá. Adquiri uma Chaleira na Loja Koerich (Papanduva), em 03/07. Funcionou Perfeitamente Até a Última Semana, Quando, Simplesmente Parou de Ligar. não Aciona o Botão de Loga/desliga. Como Proceder? Fui na Loja e me Orientaram a Entrar em Contato por Este Canal de Comunicação. Grato.
Cliente: Amaro
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei 3 Chaleiras Agratto, 1 Queimou Depois de Uns 4 Meses, Joguei Fora. a Outra não Durou Nem 3 Meses( a Primeira e a Segunda de Inox), Parou de Funcionar e a Outra com Luz de Led e de Plástico não Tem Nem 2 Meses de Uso e já Está Ligando e Desligando Qdo Quer. Tem Dia que Simplesmente não Funciona. Bem, Quero uma Solução, Pois não São Baratas, Esta Última Paguei 90,00 Reais no Mundo dos Filtros. Espero que me Enviem uma que Realmente Funcione ou que me Ressarçam de Alguma Forma, Pq uma Chaleira não Durar Nem 2 Meses é Brincadeira Né? no Aguardo!
Cliente: Ana
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Tomada de Alimentação Está Esquentando Muito Derretendo a Tomada da Rede Residencial e não é Tomada com Fios Finos e Nem é Tomada 10 Hamperes, São 20 Ham
Cliente: Daniel
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Bom Dia, Adquiri uma Chaleira Eletrica que Comprei Via Site, da Lojas Americanas e com Apenas Duas Semanas de Uso, a Chaleira Parou de Funcionar, Muito Frustrante!! Deixe de Comprar de Outras Marcas, Justamente por que Achava que a Agratto Era a Melhor, uma Vez que Tenho uma Central de Ar Ha Bastante Tempo e Nunca Deu Problema, Agora Estou na Saga de Encontar uma Assistencia Técnica, Aqti Rm Minha Cidade; Belém/ Pa. Estou Bem Decepcionada! se Puderem me Passar um Contato de Umas Asst. Tecnica, Fico Grata. o Pedido Foi Feito Dia 28/01 . Entrgre Dia 04/02
Cliente: Dioni
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Só Durou um Ano a Chaleira Elétrica, que Comprei Dessa Marca Quero Saber Onde é uma Assistência Técnica para Levar Arrumar na Cidade de Blumenau ?
Cliente: Elaine
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Boa Tarde . Minha Chaleira Elétrica não Está Funcionando e Ainda Está na Garantia. Como Devo Proceder? Obrigada Elisabet
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei uma Chaleira e com 2 Meses de Uso não Está Funcionando. Qual a Assistência Tecnica Mais Próxima? Moro em Barueri SP
Cliente: Elisabeth
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Estou com Duas Chaleiras Agratto Sem Funcionar . Novas 3 Meses de Uso Gostaria de Saber o Procedimento para Arrumar .
Cliente: Hélio
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei um Chaleira,em Menos de 4 Nesses Parou de Funcionar, Oq Casso ?
Cliente: Ivanmar
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Minha Experiência Está Sendo Muito RUIM Pois Comprei uma Chaleira Elétrica Agratto CE 1,8 Litros Inox a 8 Meses e já Estragou 2 Vezes e na Minha Cidade não Tem Autorizada, Vou Ter que Levar em Outra Cidade Pela Segunda Vez para Arrumar, não Sei se Vale a Pena. É MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM a AGRATTO e SERÁ a ÚLTIMA.
Cliente: Izabel
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B