A Marca Basics é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Basics

Quando procuramos por equipamentos eletrônicos e acessórios, muitas vezes nos deparamos com uma variedade de marcas e opções no mercado. Uma delas é a marca Basics, que tem se destacado em diversos segmentos. Mas será que a marca Basics é realmente boa? E como funciona a assistência técnica dessa empresa? Neste post, iremos abordar essas questões e fornecer informações úteis sobre a garantia e o suporte oferecido pela Basics.

Quem é a marca Basics?

A marca Basics é uma empresa especializada na fabricação de produtos eletrônicos e acessórios, como cabos, carregadores, caixas de som, fones de ouvido, teclados, mouses e muitos outros dispositivos. Ela é conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, tornando-se uma opção popular entre os consumidores que buscam uma boa relação custo-benefício.

Qualidade dos produtos Basics

A Basics tem como objetivo fornecer produtos de qualidade que atendam às expectativas dos consumidores. Para garantir isso, a empresa segue rigorosos padrões de fabricação e controle de qualidade. A maioria dos produtos Basics apresenta ótimas avaliações e feedbacks positivos de clientes satisfeitos, que elogiam a performance, durabilidade e custo-benefício de seus produtos. Contando com uma grande variedade de itens em seu catálogo, a marca oferece uma solução adequada para cada necessidade.

Garantia e Assistência Técnica Basics

A marca Basics oferece garantia de seus produtos contra defeitos de fabricação e problemas técnicos. Geralmente, a garantia padrão é de 1 ano, mas isso pode variar de acordo com o produto adquirido. Caso seu produto apresente algum problema, a Basics conta com uma rede de assistência técnica autorizada para cuidar de seu reparo ou troca.

Para solicitar assistência técnica, siga os passos abaixo:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia, que geralmente é de 1 ano a partir da data da compra.
  2. Entre em contato com o suporte da Basics através do e-mail suporte@basics.com.br, informando o modelo do produto e a descrição do problema. Guarde o comprovante de compra, pois ele será necessário para comprovar a garantia.
  3. A equipe de suporte irá analisar a situação e fornecer orientações sobre como proceder para solicitar o reparo ou a troca do produto.
  4. Leve o produto a uma assistência técnica autorizada Basics, juntamente com o comprovante de compra e o número do protocolo fornecido pelo suporte.
  5. A assistência técnica irá realizar o reparo ou a troca do produto, conforme necessário.

Conclusão

A marca Basics tem se destacado no mercado de eletrônicos e acessórios, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos. A empresa também possui um bom suporte e assistência técnica, garantindo a satisfação do cliente em caso de problemas com seus produtos. Portanto, se você busca uma opção em eletrônicos e acessórios com bom custo-benefício, a marca Basics pode ser uma ótima escolha.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Basics

SAC: (11) 4003-7878


SAC: (11) 4003-8558


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Basics

Mensagem: Olá Boa Noite! Comprei um Colchão Inflável de Casal Ele Fez 1 Mês Dia 16 de Fevereiro já Paguei a Primeira e Ela Rasgou na Imenda. Gostaria de Saber Como Faço para Mandar para Analise Porque não Foi Mal Uso. Praticamente Foi Defeito de Fábrica. Aguardo Retorno o Mas Rápido Possível.
Cliente: Debora
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Ola, Boa Tarde. comprei uma Barraca.

barraca de Camping para 6 Pessoas com Coluna D´água de 1500mm - Basic+ 1 Unidade

No Site Americanas.

Gostaria de Saber se é com Vocês? Qual Canal Aciono a Garantia/?
Cliente: Filipe
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Gostaria de Acionar a Garantia Pois Comprei uma Mochila da Marca Basic+ e no Meu Primeiro Dia de Uso que Foi Hoje o Zíper que Coloca na Parte do Anti Furto Quebrou Sem Esforço Alguém, Isso é um Absurdo Pois a Mochila Tem um Valor Razoável e Ser Frágil Desse Jeito não Tem Sentido..

Aguardo Retorno
Cliente: Heberton
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Comprei um Colchão Basic+ no Dia 29/09/2020 . Agora o Colchão Furo Bem no Meio.
Cliente: Janaina
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Ola Boa Tarde Gostaria de Informar que Comprei o Colchão Nas Lojas Amaricanas de Americana Sp na Noite que Fui Usa o Procedimento Foi Bom So que Acordei no Chão o Colchão não Durou a Noite Inteira Tive que Ficar com Eke por 3 Noites e Acordava no Chão Macho Sem Ar Ele não Segura o Ar com Posso Devolver Estou Insatisfeito
Cliente: Katia
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Sou Cliente da Marca em Especial do Absorvente Noturnocom Abas da Embalagem Roxa, Recentemente Fiz a Compra do Absorvente e o Adesivo das Abas e do Centro que Predem na Calcinha não Estavam Segurando por Diversas Vezes o Absorvente Saiu do Lugar e Vazou Menstruação, e o Aí da Estava Esfarelando.
Cliente: Larissa
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Comprei o Colchão de Casal a Uns Dois Meses Atras e Ele Simplesmente Começou a Soltar as Valvulas do Nada Como se Estivesse Descolando,causando Sustos Nas Pessoas que Nele Estavam.
Cliente: Larissa
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Comprei o Colchão de Casal a Uns Dois Meses Atras e Ele Simplesmente Começou a Soltar as Valvulas do Nada Como se Estivesse Descolando,causando Sustos Nas Pessoas que Nele Estavam. Quero a Troca do Mesmo
Cliente: Larissa
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Colchão Casal Basic+ com Bomba Interna Nas Lojas Americanas Dia 26/3 o Mesmo não Enchia , Voltei a Loja no Mesmo Dia e Foi Trocado. Peguei um Novo Cheguei em Enchi, Esse Encheu Porém Notei que Talvez Estaria Esvaziando , Enfim, Continuei com o Mesmo e Pra Minha Surpresa no Dia *4/3/2* ao Tentar Enche-lo Como Vinha Fazendo Ouvi um Barulho Diferente e a Bomba já não o Enchia Mais, Fui a Loja Ontem Dia 6/3/2* com Toda a Dificuldade (coronavirus), Fui Orientado a Procurar o SAC da Empresa Visto que Tem Menos de 15 Dias, não Tenho Criança em Casa e Bem Pet, Durmia Nele...gostaria de um https://Retorno.Meu Telefone 61-99145-1*7
Cliente: Lindemberg
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Comprei o Colchão Inflável de Casal com Bomba de Inflar Embutida. A Compra Foi Realizada a Menos de 2 Meses e na Segunda Vez que Fui Utilizar o Colchão Simplesmente Rasgou, Estava no Meio do Acampamento, de Madrugada e Sem Poder o que Fazer… não Consegui Dormir, Passei a Noite em Claro e no Dia Seguinte Ainda Tive que Pilotar Mais de 200km… uma Experiência Horrível, Gostaria de Saber o que Podemos Fazer.
Cliente: Luís
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Ganhei um Colchão de Casal, BASIC+, a A Aproximadamente Duas Semanas, Utilizei no Final de Semana a Anterior e ao Utilizar Novamente Essa Semana, Pela Madrugada Tomei um Susto com Alguns Estouros. ao Acordar, me Deparei com uma Bolha Enorme ao Meu Lado. Gostaria de Saber, o que Poderá Ser Feito. No Aguardo.
Cliente: Michele
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Comprei o Colchão Inflável Casal Basi + Bestwal na Loja Americanas (loja Física) em 24 de Fevereiro de 2022. o Colchão Está Esvaziado Toda Hora. Solicito Devolução do Valor .

Rosemary Silva
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Olá!

Comprei um Colchão Individual Inflável da Marca Basic+. em Menos de 1 Mês a Costura Abriu do Colchão. Veja não Foi Furado Mas Rasgado. a Qualidade Segue Esse Tipo de Procedência?
Cliente: Silvia
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Boa Tarde, Comprei 3 Colchões Infláveis da Basic+ Bestway no Dia 07/05 na Lojas Americanas, a Loja me Deu o Prazo de 3 Dias Caso Acontecesse Alguma Coisa, Uns 10 Dias Depois Começou a Aparecerem Furos no Colchão na Área das ""molas"" Somente Pelo Movimento Normal de se Levantar e Deitar, Nosso Colchão é Usado em Casa em Piso Plano Seguimos as Instruções de Uso Completamente, no Ponto que Penso que só Pode Ser Defeito de Fabricação, Principalmente Porque Agora o da Minha Filha Também Furou. Aguardo Solução Junto à Bestway e Agradeço a Atenção Desde Já. Posso Encaminhar Nota Fiscal. Telefone 54 84137. Atenciosamente, Úrsula Oliveira
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Olá, Tudo Bem?

Fiz uma Aquisição do Colchao Casal Basic* Bestway e Menos de 5 Meses Ele Tá com um Pequeno Furo na Sua Costura. não Ficando Cheio e Sendo Inutilizado.

Gostaria de Saber Como Proceder com a Garantia. Tenho a Nota Fiscal Ainda.
Cliente: Wesley
Produto: Colchão Casal Basic+ Bestway


Mensagem: Olá Boa Tarde, por Favor me Expliquem se Esse Colchão Posso Levar Pra Piscina ou no Mar? Porque Existe uma Recomendação Pra não Colocar na Água! Obrigado !
Cliente: Abel
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Tarde, Adquire um Colchão Inflável Nas Lojas Americanas, no Dia 19 de Janeiro e Fui Viajar. ao Chegar no Destino, com a Caixa Lacrada Abre o Produto e E o Inflei. Posteriormente, Detectei que na Emenda do Produto Está Vazando Ar. Lembrando não é um Furo, Simplesmente Parece que as Emendas Descolaram e Consta um Buraco de Aproximadamente 1 Cm. Lembrando que eu Utilizei Esse Coxão uma Única Vez, não Fui à Loja Requerer a Troca Dentro do Prazo de Três Dias, Pois eu Comprei no Dia 19, e no Dia 20 eu Viajei, Retornando para o Rio de Janeiro Somente na Data do Dia 30. a Caixa do Produto Está Comigo, só não Consegui Colocar o Colchão Novamente na Caixa. Gostaria de Saber uma Solução para o Meu Problema.
Cliente: Agnaldo
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Meu Colchão Duplo Inflável Está com Furo e não Consigo Localizar. Queria o Endereço de uma Loja no RJ para que eu Possa https://Consertar.Se Possível em Arraial do Cabo ou Cabo Frio.
Cliente: Ananias
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Bom Dia. Realizei a Compra de um Colchão Inflável de Casal Azul com Bomba Acoplada da Basic + na Americanas no Dia 26 de Dezembro de 2022. Desde Então Enchi e Utilizei o Colchão 4 Vezes. com Pouquíssimo Tempo de Uso, uma de Suas Costuras se Descolou, a Abertura no Colchão Foi Tão Grande que não é Possível Repará-la com o Adesivo Disponibilizado com o Produto. Nitidamente, o Problema Está Relacionado com a Qualidade do Produto e não com o Uso do Mesmo, o que Frustrou, Visto que Paguei um Valor Elevado Pelo Mesmo e Atualmente Estou Precisando Dele com Urgência, Pois me Mudei e Estou Aguardando a Entrega Daminha Cama. Utilizei o Colchão 1 Dia Após a Minha Mudança e no Segundo Dia me Deparei com Essa Situação, Estou Dormindo há Dois Dias no Chão.
Cliente: Carolina
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Tenho um Colchão Inflável de Solteiro e de Ontem Pra Cá Ele Simplesmente RASGOU na Parte de Cima. Ele Murchou Pela Primeira Vez e Eh Achei Estranho, Enchi Mais um Pouco e Voltei a Dormir e Depois de Uns 20min Ele Murchou Mais. Aí eu Enchi de Novo e Ele Começou a Sair o Ar. não Faz Nenhum Sentido, já que eu Estive Dormindo a Noite Toda Nele, Foi Realmente do Nada.
Cliente: Celina
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B