A Marca Bright Maxell é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bright Maxell

A Marca Bright Maxell é Boa?

Se você está em busca de uma marca de eletrônicos de qualidade, com certeza já ouviu falar da Bright Maxell. Essa empresa tem ganhado cada vez mais destaque no mercado devido à sua qualidade, inovação e bom custo-benefício.

A Bright Maxell é conhecida pela fabricação de produtos como cabos HDMI, carregadores portáteis, caixas de som e fones de ouvido. Além de oferecer uma ampla variedade de produtos, a marca também garante a qualidade de seus produtos, investindo em tecnologia e inovação.

Com tantas opções no mercado, escolher a marca certa pode ser um desafio. Mas se você procura por uma marca que ofereça qualidade, praticidade e bom custo-benefício, a Bright Maxell é uma excelente opção.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bright Maxell

Mesmo com produtos de qualidade, eventualmente pode ocorrer algum problema técnico em algum de seus produtos Bright Maxell. Se isso acontecer, é importante contar com uma assistência técnica especializada.

A Bright Maxell oferece garantia para seus produtos e possui uma rede de assistência técnica autorizada em todo o Brasil. Caso você precise de reparo ou manutenção em algum produto da marca, basta entrar em contato com a assistência técnica mais próxima de sua região.

Para solicitar assistência técnica, recomenda-se entrar em contato com a Bright Maxell através do telefone: (11) 2027-3333 ou pelo e-mail: sac@brightmaxell.com.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Não se esqueça de que é importante sempre ter em mãos a nota fiscal do produto, pois ela é necessária para comprovar a data da compra e a garantia.

Com a marca Bright Maxell, você tem a garantia de qualidade e durabilidade de seus produtos, além do suporte e reparo necessário em caso de problemas técnicos. Invista em produtos de qualidade e conte com a assistência técnica da marca para garantir a máxima satisfação com a sua compra.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Bright Maxell

Mensagem: Comprei um Mouse a Uns 3 Meses e só Agora Comecei a Usa-lo. o Mesmo Está Apresentando Defeito no Botão Esquerdo. Como Faço para Utilizar a Garantia?
Cliente: Daiene
Produto: Brasil 800cpi Retratil Pt


Mensagem: Conprei em Dezembro de 2021 Teclado e Mause Sem Fio Brigh que Parou de Funcionar. Como Faço para Efetuar a Troca?
Cliente: Leticia
Produto: Brasil 800cpi Retratil Pt


Mensagem: Comprei um Mouse Pad Gel Bright em 03/01/2022, e Agora Ele Está Soltando o Gel do Mouse, Gostaria de Saber Como Trocar na Garantia de um Ano que Tenho Aqui em Santos (SP).
Cliente: Antônio
Produto: Escocia 1600dpi Usb Preto 8m D


Mensagem: Comprei o Produto e em 2 Meses de Uso não Funciona Mais o Microfone! Me Decepcionei com o Produto. Como Faço para Ter Direito a Garantia?
Cliente: Francisco
Produto: Headset Office 0010 - Bright


Mensagem: Prezados, Bom Dia!

Comprei um Headset Office Brigh no Dia 19/6/22* Ás 11/9/22, na Loja do Extra- Av Presidente Kennedy,29 Centro de São Gonçalo- RJ, com a Finalidade para Trabalho em Home Office. Porém, Ontem no Dia 3/6/22, ao Iniciar Minha Jornada de Trabalho, Durante uma Ligação, Percebi que o Lado Direito do Fone Está Mudo e não Consigo Ouvir Ninguém. Hoje, Fui na Loja para Verificar a Troca do Produto e Fui Informada por uma Gerente , que não se Identificou, que o Produto só Tem 3 Dias de Troca Após a Compra. Que eu Procurasse o Fornecedor e Assistência Técnica. Bem, Quero Saber Como Resolver Pois Comprei um Produto para Utilizar por um Bom Tempo e não Apenas por * Setes Úteis já que não Trabalho Sábados, Domingos Nem Feriados. Ou Seja, o Produto Tem Vida Útil Curta?? Abri Hoje o Protocolo no Atendimento ao Cliente da Loja Extra -2261* com a Funcionária Eduarda às 11:5*h.

Aguardo um Retorno com Urgência para que Tenha a Troca do Produto Solucionada.

Helena Lopes da Paz 21-9133*66.


Produto: Headset Office 0010 - Bright


Mensagem: Boa Tarde. o Fone de Ouvido não Funciona em um dos Lados. Como Proceder com a Garantia? Aguardo Retorno!
Cliente: Leonardo
Produto: Headset Office 0010 - Bright


Mensagem: Bom Dia Estou com um Fone Modelo Headset Office 10, Cod: 0010, Parou de Funcionar
Cliente: Luiz
Produto: Headset Office 0010 - Bright


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B