A Marca Candence é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Candence

A Marca Candence é Boa?

Quando se trata de eletrodomésticos e eletrônicos, é natural que o consumidor busque informações sobre a qualidade e confiabilidade da marca antes de efetuar uma compra. E no caso da Candence, podemos afirmar que é uma marca boa sim!

Com mais de 20 anos de mercado, a Candence oferece uma ampla variedade de produtos, desde liquidificadores e batedeiras até climatizadores e ferros de passar. Todos com design moderno, tecnologia avançada e preços competitivos.

Mas a qualidade dos produtos não é o único fator importante. É fundamental também que a marca ofereça uma boa assistência técnica, caso ocorra algum problema com os produtos. E é justamente sobre esse assunto que falaremos a seguir.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Candence

Caso seu produto Candence apresente algum defeito durante o período de garantia, o primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 778 22 66 ou pelo e-mail sac@candence.com.br. Informe o modelo do produto, a data de compra e descreva o problema apresentado. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após o contato, a equipe técnica da Candence irá avaliar o defeito e, caso necessário, encaminhará o produto para uma assistência técnica autorizada. O prazo para reparo do produto pode variar de acordo com a gravidade do defeito, mas a marca garante que trabalha para que seja o mais breve possível.

Caso o produto esteja fora do período de garantia, a Candence também oferece assistência técnica, porém os custos serão por conta do cliente. Nesse caso, é necessário entrar em contato com a marca para maiores informações.

Em resumo, a marca Candence é boa sim e oferece uma assistência técnica eficiente e de qualidade. Basta seguir as instruções de contato para solicitar o reparo do produto com tranquilidade e segurança.

Contato Candence: Telefone: 0800 778 22 66 E-mail: sac@candence.com.br Site: https://www.candence.com.br/assistencia-tecnica

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Candence

Mensagem: Boa Tarde Moro em Brasilia, na Cidade do Riacho Fundo II, Comprei um Ventilador Eros Azul 40cm Cadence 220v, no Dia 02/0/2020,nota Fiscal Numero 0, o Mesmo Parou de Funcionar Alguns Dias Atrás, Gostaria de Saber Onde Posso Levo para Garantia , Pois Ainda Esta no Prazo de Garantia. meu Numero é * *0255, Aguardo Seu Retorno.
Cliente: Alaide
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Olá Meu Ventilador Quebrou a Elise e Estourou a Tela da Frente
Cliente: Alexandre
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Comprei um Ventilador Cadence Eros Turbo e Ele Estava Ligado e Fou Pulando Sosinho e Caiu e Quebrou as Elisses Caiu Sozinho Quero Ver se a Garantia Pode Arrumar Pra Mim
Cliente: Almira
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Minha Filha Comprou um Ventilador de Pé e Ele Deu Poblema as Eleições Entraram no Protetor Delas Foi Comprado Nas Lojas do Super Mufato Mas não Temos Mas a Nota de Compra Isto já Faz Três Mês Como eu Faço por Favor se Vc Poder me Ligar Meu N e (1) **6548 Obrigado
Cliente: Donizete
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Onde Posso Ir, Meu Ventilador Quebrou, Tá na Garantia.
Cliente: Eliane
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Comprei um Ventilador da Marca Cadence com Três Semanas Ele Queimou.
Cliente: Eliete
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Mandei um Ventilador para Garantia já Vai Fazer 2 Mês ,queria Saber.
Cliente: Fabíola
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Boa Tarde Tive um Acidente com Meu Ventilador Eros Ele Tem só 2 Meses de Uso Como Faço para Mandar para Assistência Moto em Balneário Camboriú Comprei na Balarot
Cliente: Gracieli
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Favor de me Informar se Vcs Tem a Hélice do Vtr 404 Cor Preta 3 Pás Cadence Eros de 40 Cm se Tiver me Fornecer o Preço Obrigado
Cliente: Joaquim
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Boa Noite Comprei um Ventilador a Dois Meses e Hoje Parou de Funcionar Oque Devo Fazer
Cliente: Marília
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Boa Noite

Ganhei um Ventilador Cadense Eros 40 Cm Sup 6p 127v, Comprado em 27/11/20 no Muffato de Ibipora-pr o Mesmo com 4 Meses de Uso Quebrou uma Hélice Durante Seu Funcionamento, o Mesmo Nunca Caiu. Como Devo Proceder?

Melissa
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Boa Noite! Espero que Melhorem a Qualidade dos Produtos... Especificamente o Ventilador. Pois Adquirir um em 04/0/2020 e há 4 Meses Vem Perdendo a Força de Ventilação. Esse Mês só Funciona Tirando a Tampa e Girando a Hélice. Lembrando que não Está Travado. Apenas a Qualidade que é Péssima Pois Sempre Tive Arno e Ainda Tenho 2 Mas Esse de Vocês São Péssimo. Só Hoje que Consegui Achar a Nota Fiscal. 7 *878 238 Ricardo Freitas Um Ex Cliente
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Bom Dia.. Tenho 2 Ventilador de Pé 40 Cm, Eles Pararam de Funcionar..
Cliente: Sandro
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Mensagem: Eu Queria Saber Aonde eu Compro a Grade Traseira do Ventilador de Vocês do Modelo Cadente de 40 Cm de Cor Preta em Duque de Caxia, Rj.
Cliente: Walber
Produto: Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra C