A Marca Cherry Brasil é Boa?
Se você está procurando por um teclado, mouse ou acessório de qualidade, pode estar se perguntando se a marca Cherry Brasil é boa. A resposta é sim! Os produtos da Cherry Brasil são reconhecidos por sua alta qualidade e durabilidade.
A Cherry Brasil é uma empresa especializada em periféricos para computadores, oferecendo uma ampla variedade de teclados, mouses e outras soluções de entrada. Seus produtos são feitos com materiais de qualidade e com tecnologia de ponta, o que garante sua durabilidade e alto desempenho.
Além disso, a Cherry Brasil tem uma equipe de suporte técnico altamente capacitada, que está sempre pronta para ajudar os clientes em caso de dúvidas ou problemas.
Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Cherry Brasil
Caso você tenha algum problema com o seu produto da Cherry Brasil, é importante saber como solicitar assistência técnica. Para isso, você pode seguir os seguintes passos:
Entre em contato com a Cherry Brasil através do telefone (11) 3709-2800 ou do e-mail sac@cherry.com.br. Explique o problema que está ocorrendo com o seu produto e peça orientações sobre como proceder.
Dependendo do tipo de problema, a equipe de suporte técnico pode orientá-lo a enviar o produto para reparo. Se for o caso, você receberá um número de RMA (Autorização de Retorno de Mercadoria) e instruções sobre como enviar o produto.
Envie o produto com a nota fiscal e o número de RMA para o endereço indicado pela equipe de suporte técnico da Cherry Brasil.
Assim que receber o produto, a equipe técnica irá avaliá-lo e identificar o problema. Se o problema estiver coberto pela garantia, o produto será reparado ou substituído.
Quando o produto estiver reparado, ele será enviado de volta para você.
Lembre-se de que a garantia da Cherry Brasil é de 12 meses após a data da compra. Portanto, se você está enfrentando um problema com um produto da marca, entre em contato imediatamente para obter assistência técnica.
Contato e Solicitação de Assistência Técnica da Cherry Brasil
Telefone: (11) 3709-2800
E-mail: sac@cherry.com.br
Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1060, Sala 502 - Santana, São Paulo - SP, CEP 02017-004
Se você precisa solicitar assistência técnica da Cherry Brasil, entre em contato através do telefone ou e-mail indicados acima. A equipe de suporte técnico estará pronta para ajudá-lo a resolver qualquer problema com seu produto.