Dalla Costa é uma marca que vem se consolidando no mercado de móveis nos últimos anos. Sua produção é focada em móveis para dormitório, sala de estar e sala de jantar. É conhecida pela qualidade dos seus produtos e comumente elogiada pelos clientes.
Os móveis Dalla Costa são produzidos a partir de matérias-primas de alta qualidade, como madeira maciça e MDF, além de um cuidado especial com o acabamento. Por isso, os móveis são duráveis e resistentes, o que traz uma grande vantagem em relação a outras marcas.
Outro destaque da marca é a diversidade de opções de cores e modelos. Além disso, a Dalla Costa oferece uma excelente relação custo-benefício, permitindo que você adquira um móvel de qualidade por um preço justo.
Mesmo a marca Dalla Costa oferecendo ótimos produtos, alguns problemas podem surgir com o uso. Nestes casos, é importante contar com um serviço de assistência técnica de qualidade.
A Dalla Costa oferece garantia de seus produtos por um período de 90 dias a partir da data da compra. A partir deste período, é possível solicitar reparos e assistência técnica diretamente com a marca.
Para solicitar o reparo ou assistência técnica, é necessário entrar em contato com a Dalla Costa através do telefone (54) 3455-5200, ou pelo e-mail sac@dallacosta.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Em caso de necessidade de reparo, a marca se responsabiliza por buscar o produto em sua residência e entregá-lo novamente após o reparo. Em casos de problemas com os produtos, a Dalla Costa se compromete em resolvê-los o mais rápido possível, para que você possa continuar aproveitando o seu móvel com qualidade e tranquilidade.
Conclusão:
A marca Dalla Costa é destaque no mercado de móveis por oferecer qualidade, diversidade e preços justos. No entanto, caso haja algum problema, a marca oferece um serviço de assistência técnica de qualidade que garante a satisfação do cliente. Entre em contato com a marca e conte com a Dalla Costa para solucionar qualquer problema com seus móveis.
Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor Põe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491
Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . Até Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente não Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser Sábado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento Péssimo ... Assistência Técnica Horrível .. não Aconselho Ninguém a Comprar Esse Modelo é Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491