A Marca D-link é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca D-link

A Marca D-link é Boa?

Se você está procurando por um roteador, um switch, um adaptador de rede ou qualquer outro dispositivo de rede, provavelmente já ouviu falar da D-link. Como uma das marcas mais populares do mercado de dispositivos de rede, é natural ter dúvidas sobre a qualidade dos produtos da D-link.

Felizmente, a D-link tem uma boa reputação no mercado de dispositivos de rede. Muitos usuários elogiam a facilidade de uso e a confiabilidade dos seus produtos. Os roteadores da D-link, em particular, são elogiados pela sua cobertura de sinal e estabilidade.

Entretanto, como acontece com qualquer marca, alguns usuários têm experiências negativas. Os problemas incluem dificuldades de conexão, falta de atualizações de firmware e suporte técnico insuficiente.

Em resumo, a marca D-link é boa e oferece produtos de qualidade. No entanto, como em qualquer outra marca, é importante estar atento a possíveis problemas e estar ciente de suas opções de suporte técnico.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca D-Link

Se você tiver um produto da D-link que precise de reparo ou assistência técnica, a empresa oferece várias opções. A primeira é entrar em contato com o suporte técnico da D-link. Você pode entrar em contato por telefone, chat ou e-mail, dependendo da sua preferência.

Outra opção é enviar o produto para reparo. A D-link possui um centro de reparo autorizado, onde seus produtos podem ser consertados. Você pode encontrar informações sobre o centro de reparo autorizado no site da D-link.

Se você preferir, pode também optar por entrar em contato com assistência técnica de terceiros. Existem muitas empresas que oferecem serviços de assistência técnica para produtos da D-link. Certifique-se de escolher uma empresa respeitável e confiável.

Em conclusão, embora a marca D-link seja boa, é sempre bom estar preparado caso precise de assistência técnica. Se você precisar de reparo ou suporte técnico, certifique-se de usar as opções disponíveis na D-link ou de terceiros respeitáveis para garantir que seu produto seja tratado com cuidado e eficiência.

Contato e Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos D-link

Para entrar em contato com o suporte técnico da D-link, basta acessar o site oficial da marca e selecionar a opção de suporte. Lá você encontrará as opções de chat, telefone e e-mail para atendimento.

Caso precise enviar seu produto para reparo, você pode encontrar informações sobre o centro de reparo autorizado no site da D-link.

Para assistência técnica de terceiros, busque empresas confiáveis e respeitáveis. Alguns exemplos são a F2 Informática, Assistech e a Ouro Verde.

É importante lembrar que para solicitar reparo ou assistência técnica, você precisará apresentar a nota fiscal do produto, além de informações como número de série e modelo. Certifique-se de ter essas informações em mãos antes de entrar em contato com o suporte técnico ou o centro de reparo autorizado.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica D-link

SAC: (0xx11) 2755-6950, 0800 702 4104 (Nordeste), 4052-1850 (DF/GO) e 4062-1850 (Outros Estados)


SAC: (0xx11) 2755-6950, 4052-1850 (DF/GO), 0800 702 4104 (Nordeste) e 4062-1850(Outros Estados).


SAC: (11) 2185 9300 ou 0800 702 4104 Outras Localidades


SAC: (11) 2185-9301 e Demais Regiões do Brasil 0800 70 24 104


SAC: (11) 2185-9320


SAC: (11) 2755-6950


SAC: (11) 2755-6950 (São Paulo Capital e Grande São Paulo)


SAC: (11) 2755-6950 (São Paulo e Grande São Paulo); 0800 702 41 04 (Nordeste); 4062-1850 (Demais Cidades)


SAC: (11) 2755-6950, 4052-1850 (DF/GO); 0800 702 4104 (Nordeste); 4062-1850(Outros Estados).


SAC: (11) 2755-6950; 4052-1850 (DF/GO); 0800 702 4104 (Nordeste) e 4062-1850 (Demais Estados).


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052 18 50 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais Cidades: 4062 1850 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 Demais Cidades: 4062 18 50 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 70 24 104 ou Demais Cidades: 4062 18 50 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 702 4104 Demais Cidades: 4062-1850 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local) Nordeste: 0800 7024 104 Demais Cidades: 4062-1850 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local); Nordeste: 0800 70 24 104 Demais Cidades: 4062-1850 (Ligação Local)


SAC: (11) 2755-6950; GO: 4052-1850 (Ligação Local); Nordeste: 0800 7024104; Demais Cidades: 4062-1850 (Ligação Local)


SAC: 0800 123456


SAC: 3003-1440 – Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800-046-8000 - Demais Cidade


SAC: 4084-9355


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca D-link

Mensagem: Comprei o Adaptador DWA-171 AC 600 no Início do Mês de Março de 2020, na Kalunga, em Santo André - SP.

Num Dia Desses Fui Tirar o ADAPTADOR de um Desktop para Plugar em Outro E, para Minha Decepção, a Parte Metálica, do Contato, Ficou na Porta USB; e a Parte Plástica Ficou na Minha Mão. Levei Até a Loja e o Funcionário não Conseguiu Encaixar as Partes e Sugeriu que eu Procurasse a Assistência Técnica. é o que Estou Fazendo.

Coloco-me à Disposição para Informações Adicionais.

Contato: 11 680 043.

Atenciosamente,

Marco Henrique


Produto: Adaptador Sem Fio USB D-Link Dwa-171 Wi-Fi AC 600Mbps


Mensagem: A Minha Babá Está com Zoom, 2x Mais, Como Faço Pra Voltar ao Normal? Obrigada
Cliente: Raquel
Produto: Babá Eletrônica - Tectoy


Mensagem: Bom Dia, Voces Dao Assistencia Tecnica para o Repetidor WIRELESS - WIFI REPEATER?. é Normal o Sinal de Saida Ser Bem Menor que o de Entrada??

Roberto Candido
Produto: Repetidor de Sinal Wireless-n


Mensagem: Bom Dia, Comprei Meu Repetidor na Dia 10/01/2020, e já Deu Defeito. não Liga! Ele Fica Numa Tomada Específica e Isolada de Contato não Sei que Aconteceu e Gostaria de Resolver, Como Faço?

Moro na Tijuca RJ
Cliente: Antonio
Produto: Repetidor D-link N 300mbps Indoor (dap-1325/zdr)


Mensagem: É Péssimo. Toda Hora Cai o Sinal. não Chega Nem Perto da Velocidade Real da Minha Internet e Nem Está Tão Longe Assim do Roteador. Tenho que Tirar e Colocar na Tomada com Certa Frequência Porque Ele Trava do Nada.
Cliente: Arthur
Produto: Repetidor Wifi 4 Antenas Amplificador de Sinal 2800m Pixlink


Mensagem: Tenho Dois Cômodos. Um, a Sala, Onde Está o Roteador da Internet e no Quarto Onde Quero Amplificar o Sinal. Como Ligar para Amplificar a Velocidade no Quarto? Tenho de Ligar na Eletricidade? Tenho de Ligar na Eletricidade e o Cabo no Roteador?


Cliente: Cinezio
Produto: Repetidor Wifi 4 Antenas Amplificador de Sinal 2800m Pixlink


Mensagem: Sinal de Alcance só ao Lado do Repetidor. Orrível.
Cliente: Edmilson
Produto: Repetidor Wifi 4 Antenas Amplificador de Sinal 2800m Pixlink


Mensagem: Pouco Antes de Completar 6 Meses de Uso Está Condenado, Ele não Segura Nenhuma Configuração, e não Transmite o Sinal de Wifi de Qualquer Rede, Testamos com Diferentes Configurações e o Mesmo Continuou Apresentando Problemas.
Cliente: Silvana
Produto: Repetidor Wifi 4 Antenas Amplificador de Sinal 2800m Pixlink


Mensagem: Meu Repetidor Wifi Esta Desativado Como Taz Pra Desativar Ele
Cliente: Jose
Produto: Repetidor WiFi D-Link DAP1325 300MBPs Bivolt


Mensagem: Comprei um Dlink 822 em 07 Dezembro, Pelo Mercado Livre , Ele Nao Esta Funcionado Mais , Ele Nao Passa Mais o Sinal para WIFI, Qual a Garantia ?? 11 81786
Cliente: Murilo
Produto: Roteador D-link Dir-822 Ac 1200mbps Dualband com 4 Antenas Externas 5dbi


Mensagem: Boa Tarde,não Estou Conseguindo Contato Pra Realizar Troca ou Concerto do Meu Roteador D-LINK DIR-846 NF *9744
Cliente: Antonio
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Ola Meu Roteador Dir-815 é Muito Ruim... Reinicia Sempre que Tem um Alto Trafego de Uso de Internet... o Firmiwal é o 4.00 Ta Atualizei Mas Nao Resolveu. Gostaria de Saber Oq Pode Ser Feito por Mim
Cliente: Antônio
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Necessito de Assistência Técnica na Região Leste de São Paulo Nas Proximidades da Vila Formosa. Obrigado
Cliente: Edgar
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Boa Tarde!! Sou de Santo Andre Quero Saber Como Faço para Ser Atendido por Vocês. Tenho um Rotador Marca D-LINK Está com Defeito.

Aguardo Seu Retorno

Eduwirges
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Boa Tarde. Foi Enviado o Roteador para Garantia em 3/3/22 . RMA 22*36228 Como já Ultrapassou Tempo de Retorno já Faz Algum Tempo, Gostaria de uma Posição.
Cliente: Elaine
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Estou com um Roteador D Link
DIR 819 com um Senha Esquecida com Posso Fazer para Descobrir o Resetar para Estalar uma Nova Senha .boa Noite
Cliente: Fabricio
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Defeito. não Liga
Cliente: Guilherme
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Ola, a Net Aqui no Servico Está Pegando Apenas em Dois Celular e Nos Outros Dois não Pega, Oque Pode Ser? Queria Saber Também se e Cobrado Alguma Taxa para uma Verificação? Obrigado!
Cliente: Joaquim
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Boa Tarde. Estou Atentar Entrar em Contato com Esse Suporte para Solicitar Ajuda para Configurar o Roteador DIR-819 que Recebi Dessa Assistência e não Estou Conseguindo. não Estou Conseguindo que Ele Trabalhe Através dos Cabos. Celular (21) 99*99-1404. Desde já Grato José Paulo Ruivo
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Mensagem: Quero Ver se te Disponibilidade Pro Minha Casa


Cliente: Luiz
Produto: Roteador D-link Wi-fi N 300mbps (dwr-116)


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D