Se você está em busca de produtos de qualidade para o seu veículo, com certeza já ouviu falar da marca Denso. Mas afinal, a marca Denso é boa? Sim, é uma marca reconhecida mundialmente pela sua qualidade, durabilidade e eficiência em diversos tipos de produtos, como sistemas de ar-condicionado, componentes elétricos e eletrônicos, filtros de ar, entre outros.
A Denso é uma empresa japonesa fundada em 1949, que desde então se consolidou como uma das principais fornecedoras de produtos para montadoras de veículos ao redor do mundo. Além disso, a marca tem um forte compromisso com a sustentabilidade e busca sempre inovar em seus produtos para torná-los mais eficientes e reduzir o impacto ao meio ambiente.
Caso você tenha algum produto da marca Denso que precise de reparo ou assistência técnica, é importante saber que a empresa oferece um serviço de atendimento ao cliente via telefone ou e-mail. Para isso, é necessário ter em mãos o modelo do produto e a nota fiscal de compra, que são informações importantes para o processo de garantia.
O telefone da Central de Atendimento ao Cliente da Denso é o 0800 77 12345, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Já o e-mail para contato é o sac@denso.com.br. É importante destacar que a Denso tem um prazo de até 30 dias para realizar o reparo ou substituição do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Além disso, a marca também possui uma rede de assistência técnica autorizada espalhada por todo o país, com profissionais treinados e capacitados para realizar os reparos nos produtos Denso com segurança e qualidade.
Dados de Contato: - Telefone da Central de Atendimento: 0800 77 12345 - E-mail para contato: sac@denso.com.br - Rede de Assistência Técnica Autorizada: https://www.denso.com.br/assistencia-tecnica-autorizada/
Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica: - Tenha em mãos o modelo do produto e a nota fiscal de compra - Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Denso ou com uma Assistência Técnica Autorizada - Aguarde o prazo de até 30 dias para a realização do reparo ou substituição do produto.
Mensagem: Boa Noite! Desculpe Incomodar! Tenho uma Camionete Toyota SW4 2006/2006,diesel ,motor D4D.CHASSI:8AJYZ9G963010280. Estou Adquirindo o Evaporador DENSO(BC4466009971RC).O Código Desta Peça na Toyota É: 8801 - EVAPORATOR SUB-ASSY, COOLER ( 8801-0K110 ). Minha Dúvida: Esta Peça é Compatível com Meu Veiculo? Muito Obrigado e Tudo de Bom. Att Carlos Alberto Torres.
Produto: Bico Injetor Hilux 2.5
Mensagem: Não Consigo Inserir o Código dos Bicos Injetores da Hilux 07 *7258 Meu ZAP
Cliente: Glauber
Produto: Bico Injetor Hilux 2.5
Mensagem: Boa Tarde Estou com Problema com a Sonda do Meu Carro , já Coloquei 2 Sondas e as 2 Queimaram e a Loja não Deu Garantia de Nenhuma Delas me Disse que Seria por Causa do Combustível Gostaria de Saber se Teve Algum Lote que Teve Problema O Meu Carro é uma Captiva 2.4 Ano 20 e a Sonda que Voloquei2458409(4900-786) 03s24-07(2 Poderia https://Verificar.Obrigado
Cliente: Carla
Produto: Sonda Lambda Onix Cobalt Cruze Spim 1491007770 24580510