A Marca Diferencial Print é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Diferencial Print

A Marca Diferencial Print é Boa?

Se você está em busca de uma marca de impressoras e suprimentos para impressão, certamente já ouviu falar da Diferencial Print. Mas afinal, a marca é boa? A resposta é sim!

A Diferencial Print é uma empresa brasileira que, desde 1998, oferece soluções em impressão de alta qualidade e tecnologia. Além de oferecer impressoras e suprimentos, a marca também conta com uma equipe de suporte técnico especializada, pronta para atender qualquer demanda e solucionar problemas com agilidade.

A qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Diferencial Print é reconhecida por seus clientes, que destacam a durabilidade e eficiência dos equipamentos, além da excelência no atendimento.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Diferencial Print

Mesmo com produtos de qualidade, eventualmente pode ocorrer a necessidade de reparo ou assistência técnica dos equipamentos. E a Diferencial Print também se destaca nesse aspecto, oferecendo um suporte técnico completo para seus clientes.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Diferencial Print, basta entrar em contato com a equipe de suporte através do telefone (11) 2856-0400 ou pelo e-mail suporte@diferencialprint.com.br. É importante ter em mãos o número de série do equipamento e uma descrição detalhada do problema para agilizar o atendimento.

A equipe de suporte irá orientar o cliente sobre o procedimento para envio do equipamento para a assistência técnica, que pode ser realizado via transportadora ou Correios, dependendo da região. O prazo para reparo ou substituição do equipamento irá depender da gravidade do problema, mas a Diferencial Print se compromete a realizar o serviço com agilidade.

A Diferencial Print é uma marca de qualidade, que oferece não só produtos, mas um suporte técnico completo para seus clientes. Se você ainda está em dúvida sobre qual marca escolher para suas necessidades de impressão, a Diferencial Print é uma excelente escolha.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Diferencial Print

Mensagem: Bom Dia ! Gostaria de Saber se Á a Possibilidade de eu Comprar uma Nova Tampa para Minha Garrafa TERMOPRO SLIM 600ML, Pois a Tampa Caiu no Chão e Quebrou uma das Astes e a Garrafa Está Nova e Perfeita! no Aguardo de Respostas , Espero Poder Compra uma Tampa Nova na Cor Branca!
Cliente: Adenilza
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Olá. Gostaria de Saber se Tem Como Comprar Somente a Tampa da Garrafa Termopro TP 6523, 600ml.
Cliente: Adriana
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Bom Dia, Ganhei uma Garrafa Térmica da Marca Termopro de Inox 600 Ml. no Entanto, Ela não Mantem a Bebida Quente Conforme Especificações do Manual, Esclareço que Foi Realizado o Uso Correto Conforme Instruções e Mesmo Assim Ela não Mantem o Cafe Aquecido Nem por Meia Hora! só Usamos para Café, não Tem Nem Três Meses de Uso e o Desempenho Dela é Pior do que Aquelas do Mercado Paralelo. Gostaria de Saber se Poderiam Efetuar a Troca ou Reparo, Pois Consta Garantia de * Anos. Como Devo Proceder?

Ana Paula 9726470
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de uma Ajuda com a Garrafa de Vossa Marca, o Modelo Preto com Alça Madeirada eu Coloco o Café e Ele não Permanece Quente por Mais de 2 Horas, Observei que se eu Viro a Garrafa Mesmo Sem Desrosquear Ela Cai Café, Isso é Normal. Compre Essa Garrafa Tem Uns 2 Meses Aqui na Rebal em São Caetano do https://Sul.Aguardo Retorno. Obrigada.
Cliente: Andreia
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Olá, Comprei uma Garrafa Térmica Aço Inox Termopro Aço Inox 1L no Dia 30 de Junho de 2020 Pela Amazon Após Ler Ótimos Reviews Sobre a Garrafa.

Infelizmente Minha Garrafa não Está Segurando o Líquido Quente por Mais de 2/ 3h, e Isso me Deixou Muito Decepcionada.

Como Li Muitos Reviews Positivos Sobre o Produto, Gostaria de Tentar Encontrar uma Possível Solução com Vocês para Esse Caso. Pode Ser que Minha Garrafa Esteja com Defeitos? eu Deveria Enviá-la para Alguma Assistência Técnica ou Pra Vocês?

É Realmente Frustrante não Ter o Cafézinho Quente no Meio de um Dia de Trabalho. :-(

Aguardo Informações de Como Seguir com Essa Solicitação.

At, Denise
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Bom Dia.... Comprei uma Garrafa de Voces . Termics Bule Inoc Dalia Termopro 1 Litro 12 Horas Quente e 24 Horas Gelado. Chegou em 11 de Junho , Usada 2 Dias Somente. Percebi que Nao Segura a Temperatura Nem 6 Horas. Gostaria de Verificar com Voces a Referida Troca do Produto. Aguar Retorno
Cliente: Denise
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Ola Boa Tarde. Comprei uma Garrafa Térmica , Termopro, e a Garrafa não Esquenta . Ela Fica Uns 0 Minutos com o Cafe Quente, Apos Isso , já Esta Gelado. Comprei Dia 25/05/2020. a Garrafa Tem Garantia de 5 Anos. Porem Quero uma Outra . para Qualquer Informações , Estou a Disposição . 3*3
Cliente: Eliane
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Ganhei no Mês de Setembro uma Garrafa da Termopro,a https://Qual.o.mercado Livre já Fez uma Troca e Continua com Defeito Tenho a Nota Fiscal e a Caixa e Tudo ,só Gostaria que Ela Funcionasse ,conservasse Meu Café Quente,em Duas Horas já Fica Morno .Não é Isso que a Marca https://Promete.Eu Gostaria que Entrassem em Contato Comigo para Fazer a Troca .Meu Contato é 11 *066010,meu https://Nome.Elisabeth Aguardo
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Adquirir uma Garrafa Térmica Inox 2,5L a Mesma não Mantém Aquecido o Café,problema Dessa Reclamação Agora Devido Dei de Presente ao um Familiar que Mora em Pernambuco, Estou Levando a Mesma Pra São Paulo Foi Comprado Rua Paula de Sousa 338 São Paulo SP,em 24 de Maio de 2019,pois a Mesma Tem Garantia de 5 Anos,gostaria de uma Orientação, Fico no Aguardo.
Cliente: Enoque
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: A Garrafa Parou de Consercar o Calor e não é as Borrachas, a Base Tá Esquentando Muito. Como Resolver. Meu Modelo é o Termopro Slim Inox
Cliente: Guilhermesbneto
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Comprei uma Garrafa Térmica Inox Premium - Modelo TP6533 - a - SLIM 1,0ML. a Tampa Quebrou e Está Dentro da Garantia. Como Faço para Adquirir uma Tampa Nova?
Cliente: ISA
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Onde Encontro Essa Borracha Tipo um Plástico no Interior da Garrafa Térmica de 2.5L Termopro Pois a Mesma Está Furada...?
Cliente: João
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Em 10 01 201 Pela NFC-e N 000163110 da Multibar COM PROD P HOTEIS e REST LTDA. Comprei uma Garrafa Térmica Inox Slin 1L Termopro. e a Mesma não Esta Mantendo a Temperatura Quente, Observei que a Mesma Esta Aquecendo Externamente. Como o Produto Tem Garantia de 5 Anos, Venho Requerer Seu Concerto, Substituição, ou Reembolso da Quantia Paga.

Desde já Agradeço Pela Providencia

(compradora): Jussara Fátima Correa

65 8-06
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Boa Tarde, Prezado (a) Comprei uma Garrafa Térmica Slim de um Litro na Cor Preta com Inox e a Tampa Dela Está com Defeito Queria Como Procede o Trâmite da Garantia?
Cliente: Luciano
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Adquiri uma Garrafa Térmica Termopro em Maio de 2021 e a Mesma Está com Defeito. não Segura o Calor e Está Esquentando na Parte Externa Perdendo Todo o Calor do Líquido. Gostaria de Detalhes para Contato com Assistência Técnica e Acionamento de Garantia. 23/09/2021
Cliente: Mabell
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Comprei uma Garrafa TERMOPRO SLIM 600ml na Tool Box , BH, para Presentear Meu Marido no Faia dos Pais Último. a Tampa da Garrafa Espalha o Café... Cai no Bico e por Cima Dele...quando Você Retorna a Garrafa Depois de Servir, Pinga Café por Ela Toda... Vocês Têm Como me Mandar uma Tampa Nova, ou uma Opcional que não Derrame Tão Desordenadamente o Café? Agradeceria Muito a Atenção...
Cliente: Mara
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Comprei uma Termopo *00ml (TP *2523-A), Fiquei Muito Insatisfeita, Pois com Pouco Tempo a Tampa Quebrou, Como não Tinha a Nota na Ocasião a Loja que Adquiri o Produto não Aceitou a Toca Orientou-me a Buscar o SAC. Solicito a Esta Empresa a Substituição do Produto, de Preferencia Sem Ser com Este Sistema de Tampa. Desde já Agradeço Pela Atenção e Compreensão, Maria de Fátima
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Comprei Ninha Garrafa Térmica a Aprox. 20 Dias na Loja Precolandia em Santo André, Fiz o Teste e Até Hoje Estava Tudo Ok, Derrepente do Nada Começa a Vazar Café Através da Tampa ou Seja, Mesmo Fechada Quando Viramos a Garrafa Sai o Café, Acredito que Isso Prejudica o Funcionamento da Mesma em Manter a Temperatura.
Cliente: Maria
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Olá. Boa Tarde. Por Gentileza Onde Encontro uma Assistência Técnica para Garrafa Termopro Inox 2lt.
Cliente: Robinson
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Mensagem: Boa Tarde, Sou de Recife, Pe. Comprei uma Garrafa da Marca Termotolerantes Cromo, Paguei 250 Reais Nela , Mais com Ums Dois Anos a Tampa Está Toda Descascada. Gostaria de Saber Como Faço Pra Comprar Outra Tamoa
Cliente: Sandra
Produto: Garrafa Térmica Slim 600ml Termopro - Rosa


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D