🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Digbest
Mensagem: SOLICITAÇÃO:
Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD
Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.
Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.
Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston
Mensagem: Comprei um Mouse Pad Gel Bright em 03/01/2022, e Agora Ele Está Soltando o Gel do Mouse, Gostaria de Saber Como Trocar na Garantia de um Ano que Tenho Aqui em Santos (SP).
Cliente: Antônio
Produto: Escocia 1600dpi Usb Preto 8m D
Mensagem: Olá Preciso de Indicação Onde Posso Arrumar o Helicóptero com Controle Remoto de 3 Canais Fênix... Sou de Jaraguá do Sul SC
Cliente: Andrisa
Produto: Helicóptero Fenix com Controle Remoto e Luz 3 Canais 19x51.5cm
Mensagem: Meu Filho Ganhou um Helicóptero de Natal e Hoje Dia 27 de Dezembro Ele Parou de Subir. ao Pegarmos o Helicóptero Caiu uma das Engrenagens Pequenas , Colocamos Ela no Lugar, Porém uma se Perdeu. Provavelmente Caiu e Sumiu.
Cliente: Cristiane
Produto: Helicóptero Fenix com Controle Remoto e Luz 3 Canais 19x51.5cm
Mensagem: Qual o Endereço em São Paulo Eu Estou na Zona Leste . Mas Pode Ser Também no Centro de Sp
Cliente: Geisel
Produto: Helicóptero Fenix com Controle Remoto e Luz 3 Canais 19x51.5cm
Mensagem: O Controle não Funciona
Cliente: Letícia
Produto: Helicóptero Fenix com Controle Remoto e Luz 3 Canais 19x51.5cm
Mensagem: Comprei Esse Helicóptero para Meu Neto, Mas não Está Funcionando uma Helice. Gostaria de Saber o que Fazer e o de Levar. Meu WhatsApp 9506602 Obrigada
Cliente: Regina
Produto: Helicóptero Fenix com Controle Remoto e Luz 3 Canais 19x51.5cm
Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led
Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 *4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led
Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. *6/1. Cod.426 / 9242966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Comprei um Medidor de Pressão Modelo MP1 Ref 987. nº Protocolo de Autorização 111119*93.
a Vendedora Falou que eu Precisava Ligar no 8* para Efetivar a Garantia. não Encontrei por Esse Motivo Estou Enviando Esse E-mail.
Cliente: Amauri
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Preciso de uma Assistência Técnica para o Medidor de Pressão Próximo da Minha Residência
Cliente: Daniel
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Oi Boa Tarde Moro no Rio Grande do Norte Preciso Fazer a Troca de um Aparelho não Consigo Falar com Vocês Estou Precisando de Assistência Técnica 49*9100
Cliente: Danyele
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: A Pressão Máxima não é Visualizada
Cliente: Dorival
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Boa Noite! Tenho um Aparelho de Verificar Pressão que Foi Comprado no Dia 21/12/2018 com Garantia de 5 https://Anos.pois Ele Esta com Defeito não Está Enchendo e Dizendo que a Bateria Está Fraca..sendo Bateria Nova e de Qualidade. MP100 Incoterm
Cliente: Edmilson
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Prezados,
Boa Tarde!
Informo que o Meu Aparelho de Pressão, Modelo MP100 não Está Realizando as Medições no Ato da Utilização. Sendo Assim Solicito Apoio do Fabricante de Como Devo Proceder Nesta Situação, Visto que na Caixa Deste Aparelho Indica a Garantia de 05 Anos.
Sem Mais,
Josué Crespo.
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100
Mensagem: Meu Aparelho Esta com Err
Cliente: Lucivaldo
Produto: Medidor de Pressão Incoterm MP100