A Marca das Shop é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca das Shop

Você já ouviu falar da marca Das Shop e está se perguntando se é uma boa opção para adquirir seus produtos? Neste artigo, vamos analisar a qualidade dos produtos oferecidos por essa marca e como funciona o processo de assistência técnica. Acompanhe e tire todas as suas dúvidas!

Quem é a Das Shop?

A Das Shop é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos de diversas categorias, como eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e outros itens para casa e lazer. Com um amplo catálogo, a marca se destaca por oferecer produtos com um excelente custo-benefício, atendendo às mais variadas necessidades de seus clientes.

Qualidade dos produtos Das Shop

Para saber se uma marca é boa, é importante avaliar a qualidade dos produtos oferecidos. No caso da Das Shop, seus produtos são fabricados com materiais de qualidade e passam por rigorosos processos de controle para garantir a satisfação dos consumidores.

Além disso, a marca conta com um time de profissionais especializados e comprometidos em entregar soluções inovadoras e eficientes, proporcionando uma experiência de compra positiva e mantendo um alto nível de atendimento ao cliente.

Assistência Técnica Das Shop

Um dos pontos a serem avaliados ao adquirir um produto é a assistência técnica oferecida pela marca. A Das Shop possui uma ampla rede de parceiros especializados em todo o Brasil, prontos para prestar o melhor atendimento em caso de problemas com seus produtos.

Além disso, a empresa oferece garantia para seus produtos, variando de acordo com a categoria e especificações de cada item. Essa garantia cobre defeitos de fabricação e outros problemas que possam surgir no período estipulado, proporcionando tranquilidade e segurança para seus clientes.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Se você tiver algum problema com seu produto Das Shop e precisar solicitar reparo ou assistência técnica, o processo é simples. Siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Informe o modelo do produto, número de série e a descrição do problema encontrado.

  2. A equipe de atendimento irá analisar sua solicitação e, caso seja necessário, encaminhará seu caso para uma assistência técnica autorizada próxima à sua localidade.

  3. A assistência técnica entrará em contato para agendar a visita técnica, quando aplicável, ou fornecer instruções para envio do produto para análise e reparo.

  4. Após o conserto, o produto será devolvido ao cliente.

É importante lembrar que, para ter direito à garantia e assistência técnica gratuita, é necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto e seguir as orientações da equipe de atendimento.

Conclusão

A marca Das Shop oferece produtos de qualidade e um excelente serviço de assistência técnica, garantindo a satisfação de seus clientes. Ao adquirir produtos dessa marca, você conta com o suporte necessário em caso de problemas, com o auxílio da rede de assistências técnicas autorizadas presentes em todo o Brasil.

Portanto, se você está em busca de uma marca confiável e com produtos eficientes, a Das Shop pode ser uma excelente escolha!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Das Shop

Mensagem: Meu Climatizador Parou de Funcionar
Cliente: Joseane
Produto: Aquecedor a Óleo Ventisol Doméstico Cinza


Mensagem: Comprei um Aquecedor a Oleo Ventisol Domestico e Nao Esquenta Nada, So Colocando a Mao a Dez Cm do Aparelho, Nao Sei o que Fazer Pois o Mesmo Nao Funciona Nada.
Cliente: Neil
Produto: Aquecedor a Óleo Ventisol Doméstico Cinza


Mensagem: A Minha Balança de Banheiro, Multilaser, não Registra os Pesos, Nem em Kg, Nem em Lb. Sempre Aparece a Indicação "Lo". a Bateria Está com a Carga Total. Gostaria de Saber se Existe Alguma Assistência Técnica da Multilaser, Aqui em Belo Horizonte. Obrigado. Aldo Terenzi
Produto: Balança Digital Eatsmart Serene - Hc039


Mensagem: Comprei uma Balança Multilaser e Estou com Problema com a Bateria. Está na Garantia. Comprei Bateria Nova e Está com Mau Contato. Moro em Salvador - BA. Favor Dizer-me Como Deverei Proceder. Obrigada

Mômica Assaf 71 *55
Cliente: Mônica
Produto: Balança Digital Eatsmart Serene - Hc039


Mensagem: Comprei um Baby Jeep Passeio Andador Azul e a Haste de Empurrar Danificou em Apenas 10 Dias de Uso, Gostaria de Solicitar a Troca da Mesma. Meu Telefone (77) *82-704*.
Cliente: Albaneide
Produto: BanJipe Passeio e Andador Rosa - Bandeirante


Mensagem: Minha Cx T&G Estragou Peça Onde Carrega Bateria Gostaria Endereço Assistência em Franca Obrigada
Cliente: Maria
Produto: Caixa de Som Bluetooth Lg PH4 Preta


Mensagem: Olá, Adquiri a Camera de Acao Atrio DC188 com Capacete Bob Burniquist Porém Veio Apresentar Problema de Display (não Acende) e por Vezes não Liga. Posto Isto, Gostaria de uma Indicação de Assistencia Tecnica na Zona Sul de SP.
Cliente: Andre
Produto: Câmera de Ação HD com Capacete Bob Burnquist Atrio - Dc188


Mensagem: Boa Tarde,

Eu Gostaria de Vcs Possam Encaminhar um Orçamento do Controle do Carrinho Carro a Pedal Infantil Relâmpago Mcqueen.

Telefone para Contato () *2556 -Fpolis -SC.

Fico no Aguardo do Orçamento.

Muito Obrigado

Att,

Ricardo
Produto: Carro Relâmpago Mcqueen - Bandeirante - BANDEIRANTE


Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Minha Chaleira não Liga Mais
Cliente: Alex
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Olá. Adquiri uma Chaleira na Loja Koerich (Papanduva), em 03/07. Funcionou Perfeitamente Até a Última Semana, Quando, Simplesmente Parou de Ligar. não Aciona o Botão de Loga/desliga. Como Proceder? Fui na Loja e me Orientaram a Entrar em Contato por Este Canal de Comunicação. Grato.
Cliente: Amaro
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei 3 Chaleiras Agratto, 1 Queimou Depois de Uns 4 Meses, Joguei Fora. a Outra não Durou Nem 3 Meses( a Primeira e a Segunda de Inox), Parou de Funcionar e a Outra com Luz de Led e de Plástico não Tem Nem 2 Meses de Uso e já Está Ligando e Desligando Qdo Quer. Tem Dia que Simplesmente não Funciona. Bem, Quero uma Solução, Pois não São Baratas, Esta Última Paguei 90,00 Reais no Mundo dos Filtros. Espero que me Enviem uma que Realmente Funcione ou que me Ressarçam de Alguma Forma, Pq uma Chaleira não Durar Nem 2 Meses é Brincadeira Né? no Aguardo!
Cliente: Ana
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Tomada de Alimentação Está Esquentando Muito Derretendo a Tomada da Rede Residencial e não é Tomada com Fios Finos e Nem é Tomada 10 Hamperes, São 20 Ham
Cliente: Daniel
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Bom Dia, Adquiri uma Chaleira Eletrica que Comprei Via Site, da Lojas Americanas e com Apenas Duas Semanas de Uso, a Chaleira Parou de Funcionar, Muito Frustrante!! Deixe de Comprar de Outras Marcas, Justamente por que Achava que a Agratto Era a Melhor, uma Vez que Tenho uma Central de Ar Ha Bastante Tempo e Nunca Deu Problema, Agora Estou na Saga de Encontar uma Assistencia Técnica, Aqti Rm Minha Cidade; Belém/ Pa. Estou Bem Decepcionada! se Puderem me Passar um Contato de Umas Asst. Tecnica, Fico Grata. o Pedido Foi Feito Dia 28/01 . Entrgre Dia 04/02
Cliente: Dioni
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Só Durou um Ano a Chaleira Elétrica, que Comprei Dessa Marca Quero Saber Onde é uma Assistência Técnica para Levar Arrumar na Cidade de Blumenau ?
Cliente: Elaine
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Boa Tarde . Minha Chaleira Elétrica não Está Funcionando e Ainda Está na Garantia. Como Devo Proceder? Obrigada Elisabet
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei uma Chaleira e com 2 Meses de Uso não Está Funcionando. Qual a Assistência Tecnica Mais Próxima? Moro em Barueri SP
Cliente: Elisabeth
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Estou com Duas Chaleiras Agratto Sem Funcionar . Novas 3 Meses de Uso Gostaria de Saber o Procedimento para Arrumar .
Cliente: Hélio
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Comprei um Chaleira,em Menos de 4 Nesses Parou de Funcionar, Oq Casso ?
Cliente: Ivanmar
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Mensagem: Minha Experiência Está Sendo Muito RUIM Pois Comprei uma Chaleira Elétrica Agratto CE 1,8 Litros Inox a 8 Meses e já Estragou 2 Vezes e na Minha Cidade não Tem Autorizada, Vou Ter que Levar em Outra Cidade Pela Segunda Vez para Arrumar, não Sei se Vale a Pena. É MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM a AGRATTO e SERÁ a ÚLTIMA.
Cliente: Izabel
Produto: Chaleira Elétrica Inox Ce-02 220v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D