A Marca EagleX é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca EagleX

A Marca EagleX é Boa?

Quando se trata de escolher a marca de um produto, é normal surgirem dúvidas sobre sua qualidade e confiabilidade. No caso da marca EagleX, podemos dizer que sim, é uma boa escolha.

Com uma ampla variedade de produtos, a EagleX oferece desde acessórios de informática até equipamentos de som automotivo, sempre com um bom custo-benefício e qualidade em seus produtos.

Além disso, a marca possui um canal de comunicação e suporte ao cliente eficiente, oferecendo assistência técnica em caso de problemas com os produtos adquiridos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca EagleX

Caso precise de assistência técnica para algum produto EagleX, é importante seguir algumas instruções:

  1. Entre em contato com o suporte ao cliente da marca pelo telefone ou e-mail suporte@eaglex.com.br.

  2. Descreva o problema com o produto e informe seu número de série ou modelo, que pode ser encontrado no manual do usuário ou na embalagem do produto.

  3. O suporte ao cliente irá analisar e identificar se o problema pode ser resolvido por telefone ou se é necessário encaminhar o produto para reparo.

  4. Caso seja necessário encaminhar o produto para reparo, o suporte ao cliente irá informar o endereço da assistência técnica autorizada mais próxima de sua região.

  5. Envie o produto para a assistência técnica autorizada, juntamente com todos os acessórios e documentos que vieram com ele.

  6. Aguarde o contato da assistência técnica com o orçamento para o reparo do produto.

  7. Após a aprovação do orçamento, aguarde o reparo do produto e sua devolução.

Lembre-se sempre de manter a nota fiscal do produto, pois ela é um documento importante em caso de necessidade de assistência técnica.

A EagleX está à disposição para oferecer suporte técnico e esclarecer dúvidas sobre seus produtos. Não hesite em entrar em contato sempre que precisar.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca EagleX

Mensagem: Bom Dia!

Comprei o Mouse e em Menos de um Mês Ele Afundou as Teclas Laterais. Comprei na Kalunga Dia 02/02/2020.

Gostaria de Trocar, Qual o Procedimento?
Cliente: Aparecida
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek


Mensagem: O Sensor do Mouse Está com Defeito... o Curso no Windowns Mexe Sozinho e as Vezes, Sai Fora do Curso que Está Seguindo
Cliente: Douglas
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek


Mensagem: Bom Dia

tenho um Mouse Fortek M5 4800dpi, os Botões Laterais Quebraram, Tem Peça de Reposição? desde já Agradecido

João Roduit (51) 99*00-5023
Cliente: Joao
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek


Mensagem: Boa Tarde, Meu Mouse Tem Estado com Algum Probleminha, Pra Clicar com o Botão Esquerdo Tenho que Pressionar com Mais Empenho que o Normal Alem de em Jogos Ele não Responder 100% o Direcionamento (como se Estivesse Lento ou com DPI Baixo) e Az Vezes a Troca de DPI Pelo Botão Também não Responde. Gostaria de Saber se Essa Garantia Cobre para o Consumidor ou para o Revendedor ou se no Final Terei Qe Comprar Outro Mouse. Desde Ja Agradeço a Atenção. PS.: Esse Mês Completa 1 Ano da Compra Dele.
Cliente: Tyane
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek


Mensagem: Infelizmente Comprei Faz 3 Meses e Apresenta Problemas e não Consigo Acionar Suporte por que Eles Nunca me Respondem
Cliente: Yuri
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek


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