A Marca EasyPC é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca EasyPC

No universo da informática, a qualidade dos componentes e a eficiência no atendimento ao cliente são cruciais para garantir a satisfação do consumidor. A marca EasyPC tem crescido no mercado e muitos estão se perguntando: será que essa marca é realmente boa? Este artigo tem como objetivo apresentar a qualidade e os diferenciais da marca EasyPC e fornecer informações relevantes sobre a assistência técnica da marca EasyPC.

Conheça a marca EasyPC

A EasyPC é uma marca que comercializa produtos de informática e eletrônicos, como computadores, notebooks, acessórios e componentes. A marca tem como principal diferencial a sua grande variedade de produtos, o que possibilita aos consumidores escolherem o melhor produto que se adeque às suas necessidades.

Opinião dos clientes

Muitos consumidores têm relatado sua satisfação com os produtos da marca EasyPC. A qualidade dos componentes e a eficiência no atendimento têm sido apontadas como alguns dos principais diferenciais. Além disso, os preços oferecidos pela marca também são atrativos, tornando a EasyPC uma opção de excelente custo-benefício.

Assistência técnica da marca EasyPC

A assistência técnica da marca EasyPC oferece um atendimento diferenciado aos consumidores, com agilidade na solução de eventuais problemas e técnicos capacitados para solucionar qualquer tipo de dúvida. Além disso, a marca oferece garantia de seus produtos, proporcionando maior segurança aos consumidores.

Solicitar reparo e assistência técnica

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos EasyPC, você pode entrar em contato através dos seguintes canais:

  1. E-mail: Envie um e-mail com a descrição do problema e informações do produto para sac@easypcs.com.br, e aguarde as instruções da equipe de suporte técnico.

  2. Site: Acesse a área de suporte e assistência técnica no site da EasyPC http://easypcs.com.br/, preencha o formulário com as informações solicitadas e aguarde o retorno da equipe de suporte técnico.

Conclusão

A marca EasyPC tem apresentado crescimento no mercado de informática e ganhado a confiança dos consumidores. Através de produtos de qualidade, preços acessíveis e um atendimento eficiente, a EasyPC vem se mostrando uma marca que vale a pena considerar ao adquirir produtos eletrônicos e de informática. E em caso de necessidade, sua assistência técnica está a postos para solucionar qualquer problema relacionado aos produtos da marca.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica EasyPC

SAC: Atendimento@easypcs.com.br


SAC: Atendimento@worldpc.com.br


SAC: Contato@worldpc.com.br


SAC: Sac@3green.com.br


SAC: Sac@easypc.com.br


SAC: Sac@easypcs.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca EasyPC

Mensagem: Em 30/11/2020 Fiz a Aquisição de um PC EASYPC INTEL I5 8GB 500GB GT710, Porem Nao Estou Conseguindo Acionar a Garantia. Ja Enviei Emal ao Sac, Garantia e Assistência Técnica e Sem Retorno. Preciso de Apoio. Moro em ANAPOLIS GO. Onde Consigo Acionar a Garantia?

GUSTAVO XAVIER GUSTAVOXAVIER183@GMAIL.COM 62-
Produto: Computador com Geforce Gt 730 Intel Core I5 8gb HD 1tb Fonte 500w Easypc


Mensagem: Boa Tarde,gostaria de Saber Algum Endereço de uma Autorizada da Marca a Easy Pc em Sao Luis Ma
Cliente: Carlos
Produto: Computador com Monitor 19.5" Led Desktop EasyPC Standard Intel Core I3 3.10 Ghz 8gb HD 320GB HDMI Full HD


Mensagem: Olá Boa Tarde eu Adquirir um Computador Dessa Marca Aí e Deu Defeito e Ainda Está Dentro do Prazo da Garantia eu Gostaria de Saber Aonde é que eu Eu Tenho Assistência Técnica eu Moro na Cidade de Ilhéus Bahia por Gentileza Tem Como Vocês me Ajudar Aí por Favor
Cliente: Anelito
Produto: Computador Completo com Monitor 21.5" Full HD EasyPC Intel Core I3 4GB HD 1TB HDMI


Mensagem: Boa Tarde,meu Nome é Inaldice,comprei um Computador Nas Lojas Americanas,faz 8 Meses,e Hoje Fui Ligar e não Deu Sinal na CPU
Produto: Computador Completo com Monitor 21.5" Full HD EasyPC Intel Core I3 4GB HD 1TB HDMI


Mensagem: CNPJ *2343*4*2 Bom Dia Comprado 5 CPU 3 Apresento Defeito
Cliente: Cril
Produto: Computador Completo com Monitor LG 19.5" EasyPC Intel Core I3 4GB HD 500GB DVD


Mensagem: Olá , Boa Noite !!!

Meu Computador Tem um Defeito na Entrada da Caixa de Som , Ele não Funciona
Cliente: Philipe
Produto: Computador Completo com Monitor LG 19.5" EasyPC Intel Core I3 4GB HD 500GB DVD


Mensagem: Boa Tarde, Estou Precisando de uma Assist. Técnica PC EASY`C Intel 15 8CB 1 TB Linux Pedido 8925. no Rio de Janeiro.
Cliente: Paulo
Produto: Computador Completo com Monitor LG 19.5" EasyPC Intel Core I5 4GB HD 1TB


Mensagem: Boa Tarde Fiz uma Compra de um Computador . e Está com Problemas. Como Faço para Acionar Assistencia Tecnica. Resido em Goiânia.

NF-e *17.943 Serie 2
Cliente: Nathan
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 4GB DDR3 HD 1TB Monitor LED 19.5


Mensagem: Boa Tarde Onde Tem uma Autorizada de Vcs
Cliente: Valdelene
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 4GB DDR3 HD 1TB Monitor LED 19.5


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.

Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:

""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""

Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia!

gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?

desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Pegando Tá Mostrando Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com Assistência Pois Meu PC Deu Problemas
Cliente: Catia
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Olá, Meu Nome é Daniel Salles Barros, Comprei um Computador Desktop CorpC Intel Core I5 6GB HD 500GB Wifi no Site Carrefour da Marca de Vocês. Acontece que o Aparelho não Está Ligando e Gostaria que Fosse Reparado o Defeito. Peço, Urgência, Pois Uso o Mesmo para Trabalho. Juiz de Fora, 28 de Agosto de 2020.

Daniel Salles Barros
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Gostaria do Endereço Aqui em Maceio/al da Assistencia Tecnica para o PC Corpc
Cliente: Daniela
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Olá! Comprei um Computador há 3 Meses, Estava Funcionando Normal, Mas Agora não Consegue Permanecer Ligado. Poderia me Ajudar Como Devo Proceder. Nota Fiscal N.92.418 Serie 2
Cliente: Eliezer
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Meu Pc da Corpc não Inicializa... Aparece a Mensagem Checking Media Presence e Depois a Frase (no Media Presente) e não Procegue Vai para a Bios... Como Devo Proceder? Tenho Arquivos Importantes Nele e não Fiz Becup... Comprei Ele em Dezembro e Quase não Uso, Moro em Cuiabá MT, Onde Têm Assistência Autorizada Dessa Marca Aqui em Cuiabá?
Cliente: Eudes
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Prezados, Boa Tarde! Comprei um Computador Pelo Site da Americanas em Julho de *0. A Descrição do Produto é PC CORPC INTEL I7 4GB SSD *0 GB LINUX. A Placa Mãe não Funciona. Gostaria de Orientações de Onde Devo Levar o Produto, uma Vez que Está na Garantia. Meu Telefone de Contato é (6) *64*04. Aguardo.
Cliente: Fernanda
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra E